Logo Novo Mundo

 

Após algumas horas, Ray desperta do “troço” que teve, mas logo que desperta fica diante a rainha sul-americana Carolina II, ele se levanta e pergunta de onde ela saiu. Ela fala que não estava ali para receber cantadas, mas para resolver as questões da guerra. Ray diz que não vai falar sobre a guerra, vai embora, mas antes diz que só volta quando ela der uma chance para ele. Carolina II liga para a assessoria do Grande Reino da América para receber quem será o HOMEM que iria falar com ela sobre a guerra, porque trouxeram um “muleque mimado”. Ray vem de lá furioso gritando que falará sobre a guerra. Júlio rir da situação e leva os dois para a sala de reunião.

Em Pequim, Sarpan tenta se expilcar para o general sobre o que está acontecendo ali, enquanto Shu já vê a morte. O general ri, pede para eles continuarem e se retira. Sarpan não entende, Shu para de chorar e diz sábias palavras: “Nem o irmão de Tae gosta dele. E eu acho que preciso de um pouco mais de amor!” E eles voltam a fazer o que todos queriam está fazendo agora.

Na Arábia, o presidente Abi Niah recebe a visita de Kaira Tomagai, da união Asiática, à pedido do presidente Turco Ziah Mwadi. Ela estava ali para negociar acordos econômicos entre os países. A inteligência de Kaira surpreendeu Abi Niah, e ele aceitou fazer negócios com uma líder com tanto conteúdo. Aquele acordo acabou despertando o ódio dos sheiks, que passaram a chamá-lo de louco. O acordo diminuiria o lucro destes.

Na casa do rei do Grande Reino da América, a princesa Lindsay fica horrorizada com a cena do senador Mick Knight, amigo da família, pegando a sua mãe, a rainha Ashley. A rainha até tentou explicar, mas Lindsay passou correndo para seu quarto, chamado a rainha de todos os nomes feios que os americanos e mexicanos conhecem. Ashley pouco ligou para o que a “feiosa” achava dela, ela puxou o senador e o levou para seu quarto.

Enquanto isso na África, Harrinson X se despedia de seu amigo Tbamba I, ele tinha que resolver alguns problemas internos na América e saber se Ray havia saído bem na reunião com Carolina II. Tbamba deeu um abraçaço em seu amigo e desejou sorte no comando da maior potência econômica do mundo. Era a segunda, mas Tbamba e Harrinson não reconhecia isso. Enquanto isso, a princesa Aisha ficava encantada com aquele belo homem, mas o rei via Aisha ainda a pirralha que ele conheceu. E Aisha não era do tipo “enxerida”.

Na Sul-América, enquanto Carolina II falava sobre a guerra, o príncipe Ray só admirava a bela. Após meia-hora, Carolina II aperta a mão de Ray, pede para ele assinar um papel, ele assina. Ray vai embora, pede o “face” da rainha, mas ela disse que eles somente civilizados, não precisavam ser amigo. Ray vai embora, mas diz que volta qualquer dia. Júlio pergunta o que tinha no papel, Carolina II disse que viu que Ray só a admirava e não prestava atenção em nada, então aproveitou e fez ele assinar um cessar fogo unilateral, onde o Grande Reino da América não poderia bombardear a Sul-América em nenhuma hipótese, mas a Sul-América sim. Júlio e Carolina II riem, surge um clima, eles disfarçam e cada um segue para o seu lado.

Em Poseidon, Yang Tae aproveita a estadia para “curtir” as mulheres bronzeadas do Palau, e lá conhece Mik Noward. O chinês fica louco, contrata os serviços da bela, mas quando ela executa o serviço, ela puxa uma faca e ameça o rei da Ásia, caso ele não passe tudo o que tem, um assalto, que poderia virar latrocínio. E agora? Será o fim de Yang Tae?

Após algumas horas, Ray e Harrinson X chegam juntos em casa. Harrinson X começa a brigar com o filho, já que recebeu por e-mail que ele assinou um acordo unilateral. Os dois começam a discutir, até que alguém grita das escadas: “Chega! Eu odeio vocês!” e se joga nos degraus. Harrinson X e Ray vão socorrer Lindsay, quando Harrinson X se aproxima de Lindsay, vê que tem uma movimentação estranha em seu quarto. Será que ele irá descobrir o “mói de chifre” que está levando? Será que Lindsay vai melhorar? Que família doida!

 

Já escrevi demais, e essa sexta-feira tá com pouco acesso o Dexaketo, então, deixa pro próximo capítulo!