Logo Novo Mundo

 

Em Poseidon, Yang Tae pede para a acompanhante abaixar a faca, pois senão ela se daria mal. Dito e feito, quando ela tentou esfaqueá-lo, ele se desviou dela, acertou um golpe certo com o pés na cabeça dela, fazendo ela desmaiar. Com ela desmaiada, ele foi lá e fez o que esse nojento é acostumado fazer, não vou nem citar.

 

No Grande Reino da América, após ver uma movimentação estranha no seu quarto, Harrinson X vai em direção a este, quando ia abrindo a porta, o príncipe Ray grita: “Pai, vamos levá-la logo, ela já tá agonizando!”. Harrinson X correu até Lindsay , a pôs no colo e levou ela até o carro, onde ele e Ray se direcionaram até o hospital. Após uns minutos, Mick Knight e a Rainah Ashley saem do quarto e ele vai embora. Após ele sair, ela foi para a banheira brincar com o “Harrinson Jr”, o vibrador.

 

Na Arábia, o presidente Abi Niah recebe um e-mail da rainha sul-americana, Carolina II, que diz que queria anunciar um acordo econômico com aquele país, um “pacotão” que envolvia áreas de importância para aqueles dois países. Abi aceitou conversar com ela, mas pediu para ele ir até a Sul-América, a presença de Carolina II seria mal vista pelos Sheik’s, que tinha o apoio econômico do Grande Reino da América.

 

Enquanto isso na Europa, D’Tulio começa a negociar com o líder sindical francês que começou uma greve no país, após uma conversa de duas horas, eles acertaram um novo acordo, que seria levado ao Supremo Congresso Europeu. O acordo definiu uma nova faixa horária de trabalho e salário. Depois disso, acertou a lua de mel com a sua nova esposa, Bárbara Contini. Ele não sabia o que lhe esperava.

 

Após algumas horas de amor, Shu e Sarpan vão atrás de Yang Kim, que viu os dois e não disse nada. Kim disse que o Império da ásia nunca teve um rei tão desprezível e sujo, China, Rússia, Índia, não mereciam aquilo, ele mancha o nome do país. E  Kim tinha razão, o estupro na desmaiada acompanhante em Poseidon chegou rápido pelas redes sociais. Kim deixou que a notícia espalhasse pelo reino, e depois vetou. Sarpan não entendeu. Kim disse: “O Povo é muito forte e honroso, Tae não irá resistir, ele vai cair!” Shu sorriu. Naquele instante,Yang Mo, filha do rei e princesa daquele país chegou e perguntou o que estava acontecendo, que babado era aquele sobre estupro.

 

Kaira Tomagai chega ao Japão, para ver se os seus planos de estruturação da União estava correndo bem. Quando chegou ao palácio do presidente, foi surpreendida por Meléndez que olhou para ela e berrou com muita ignorância; “Largue este cargo, pois ele é meu!”. Kaira até tentou conversar, mas Meléndez só gritava, Kaira pediu para alguém tirar ele de lá, pois ela tinha que trabalhar. A polícia o retirou de lá e Kaira pode voltar para o trabalho e ver que estava tudo saindo como planejado.

 

Yang Tae, mesmo depois de tudo que havia feito, foi até o líder de Poseidon conversar sobre o acordo econômico, Tahan Papuan quis encerrar com o acordo econômico, até que Yang Tae mostrou os números e perguntou: “E aí? Vai deixar isso tudo escapar de seu país?”. Será que Papuan ainda encerrará o acordo?

 

No Grande Reino da América, Harrinson X esperava como um súdito sua filha no hospital. Ray tentava consolar seu pai. Ashley chega ao hospital, Harrinson X pergunta onde ela estava, ela diz que estava na academia. Harrinson X sabe que ela está mentindo, pois ouviu gente no quarto, mas fingiu acreditar. Então, aparece o médico. Ray pergunta de sua irmã. O Médico suspira e … 

 

Escrevi muito e deixa para a próxima