Logo Novo Mundo

Diante da notícia que seu amado, o garoto mais bonito de seu colégio é gay. A princesa Lindsay fica enlouquecida e gritando que ele não poderia nem beijá-la, nem tirar a virgindade dela, que ele era um farsa ou estava fingindo tudo aquilo, só porque ela era feia. Quando Lindsay parou de gritar, apareceu um bombadão só de toalinha que falou: “Drack, você me deixou lá na cama dormindo e me acordo com esta histérica gritando. O que houve?”. Lindsay dá mais uns tapinhas “murchos” em Drack e sai correndo.

General Yang Kim, Mo e Michael se surpreenderam com aquela pessoa falando com eles e como ele havia chegado ali. O homem antes de tirar o capuz revelou o nome pelo qual era chamado – Guerreiro Yang. Mas Yang era o nome (sobrenome) do General, do imperador e da princesa. Então para acabar com aquela “marmota” toda, ele tira o capuz e para o espanto de todos, aquele guerreiro era igual a Yang Tae, só que mais novo. Ele se apresentou como Yang Mao, o irmão mais novo e bastado da família. Ele era filho de um caso dos pais de Tae e Kim com uma vietnamita. Yang Mao não aceita o que seu irmão está fazendo no poder e soube que nem os membros da alta cúpula o suporta,então veio pedir suporte financeiro para executar os últimos treinamentos para a derrubada de Tae. Todos ali concordam em ajudá-lo, mas antes queria conhecer o que já existia. Então, Mao pediu para que os outros o acompanhasse.

Após a invasão dos americanos do norte, Carolina II resolveu aumentar o salário mínimo no império que passaria de 5 mil para 6.254 mil Gran Reais. Ese método era para evitar corrupção da população para com os inimigos, além de aumentar o número de militares em cada principado, condado e cidade do país, promovendo concurso e um treinamento que formavam os melhores soldados do mundo. Além disso, pediu para que Navarro falasse com seu marechal para este comandar uma invasão ao México. Agora Harrinson X conheceria a força sul-americana. Navarro acatou ás ordens e enviou uma mensagem de vídeo para seu marechal. Após isso, Navarro começou a “queixar” Carolina II, que não resistiu ao charme do argentino e lá foram os dois para o quartinho escuro, para delírio de Daniela, que viu tudo pela brecha da porta e para desespero do Marechal Júlio Sales, que tentava falar com a rainha, mas não conseguia.

Na União Asiática, Mick Knight finge uma visita a presidente Kaira Tomagai para justificar sua viagem, mas ela foi mesmo falar com José Menélez, líder filipino, principal opositor de Kaira e maconheiro fino. Knight passou a manipular o líder das Filipinas após descobrir o vício deste em drogas e bebidas, e como este era proibido em boa parte do território da União, Mick traficava esses produtos para José. Em troca, José deveria derrubar a genial Kaira do poder, assumir o posto e depois “laranjar” e só fazer o Mick queria. Ainda preciso avaliar para saber quem é o maior monstro desta história: Mick ou Tae?

Na África, Tae tem alta e, rapidamente, saiu do território Zulu e foi até o Reino do Congo falar com Mbawa, o rei local. Yang Tae sabia que poderia levar outra surra, mesmo assim fez a proposta para Mbawa, que aceitou. Tae ficou surpreso e contente, existia um traíra. Mbawa ainda revelou um segredo para Tae. Wallua era apaixonado por Ashley, princesa africana, filha de Tbamba I, só que Tbamba I não sabe. “Quem não sabe o coração de Wallua possa ser a chave para trazê-lo para o nosso time?” – disse Mbawa. Tae analisa a ideia, diz que tem que voltar para o Grande Reino da Ásia, mas sabia que este poderia ser o caminho do sucesso ou do fracasso, ou de outra peia.

Em casa, Harrinson é surpreendido com uma loira que entra em sua casa. Aquela menina vestia short curto, blusa rasgada, maquiagem “rock” no rosto, cabelo curto loiro, lentes pretas e botas pretas. Ele olhou e viu que era a princesa Lindsay. Harrinson X pergunta para sua filha o que houve, ela vira para ele e diz: “Cansei de ser a tonta, agora o mundo vai ter a Lindsay que querem!” e ela depois vai para o quarto. Harrinson X até ia atrás de sua filha, para conversar com ela, mas uma mensagem chega do México, era Paolo García exigindo mais homens no Ducado, os sul-americanos estavam devolvendo com “D” maiúsculo a invasão às Guianas. Ainda falando o recado, Paolo tem uma espada cravada em suas costas. Era o Marechal Javier Guevara, que após aquilo disse: “O povo odeia vocês, iriamos só dá um susto em vocês, mas o povo pediu assim que desembarcamos e te digo, o México é independente á partir desta data.” Cai a mensagem, Harrinson X foi até o seu quarto, pegou a sua melhor espada e sua melhor arma de guerra e foi para guerra. O acontecerá agora no México?

Nos próximos capítulos …