Logo Novo Mundo

Com a invasão decretada, Harrinson X foi para campo de batalha. Ao saber que Harrinson X iria para o campo de batalha, Carolina II foi também, e aproveitou para utilizar a roupa que seu pai Rei Rosário usou na guerra das Antilhas. Navarro ficou no comando interno do reino, enquanto Carolina II foi para a guerra. Marechal Júlio Sales ao saber que Carolina II havia ido, também tentou ir, mas ficou nas Antilhas, a pedido de Navarro, rei provisório. A princesa Daniela aproveitou-se da ocasião para tentar seduzir o príncipe portenho. Mas Navarro negou fogo … na primeira tentativa. Na segunda tentativa, Daniela apareceu despida diante dele comendo uma maça e fazendo poses “safadenhas”. O país poderia entrar em colapso, mas ele foi lá e mostrou a princesa brasileira o que era Buenos Aires.

Harrinson X chegou antes de Carolina II no campo de batalha na cidade de Guadalajara. O rei mostrou toda sua habilidade com armamentos e espadas, acreditem, usadas sim nas batalhas, mas só em campos fechados. Guevara não era Marechal à toa, e criou uma esquema bastante ousado para vencer o rei. Evacuou toda a cidade, limpou os estoques de alimentos, deixou a cidade deserta,  e na hora que os americanos chegassem, era só surpreende-los e matar o rei. Mas Harrinson X foi mais esperto, entrou na cidade pelo outro lado e surpreendeu os homens de Guevara e o próprio Guevara, que acabou sendo preso como inimigo de guerra. No caminho de volta, o comboio de Harrinson X foi surpreendido por homens liderados por uma linda cabocla, Harrinson X, acredite, se apaixonou perdidamente por sua maior inimiga. Carolina II pediu para que todos cessassem aquilo. O papo dela era com o rei americano, que ainda estava abobalhado diante tanta beleza.

Na Índia, Kim, Mo e Michael ficaram surpresos com o tanto de pessoas que Mao havia reunido para acabar com Tae. Mao afirmou que havia pessoas de todos os países e povoados que tiveram sua honra machada por estupros, assassinatos, latrocínios e várias outras perversidades feitas por Tae. Eles não eram contra o Grande Reino da Ásia, apesar de quererem muito a independência de seus países, principalmente após os últimos reis e, principalmente Tae, que tratava o povo como um lixo. Ali estavam homens e mulheres que conheceram Tae pessoalmente, o que para muitos foi como ter conhecido o demônio e como soldados divinos, agora eles tinham uma missão, não só acabar com o reinado Tae, mas destruí-lo por completo. Kim suspira, mas concorda e aceita patrocinar os revoltosos contra o Tae.

Na guerra do México, Carolina II chegou em Harrinson X e perguntou se ele acabaria com essa rivalidade idiota que havia entre os dois maiores reinos do mundo, ou se ele queria ver mais gente inocente morrendo por um ideal ridículo de discórdia entre as nações. Harrinson X pediu um duelo entre ela e ele, mas sem nenhum comboio por perto, somente os dois. Quem vencesse vingaria o pai e ainda teria o outro reino em suas mãos. Carolina II concordou e pediu para que o seu comboio se afastasse, Harrinson X então afastou o seu. Quando não havia mais comboio por perto, Harrinson X solta a espada, se ajoelha e começa a chorar. Carolina II não entende. Harrinson X desabafa e diz que sua vida era uma merda, que ele era um péssimo rei, que sua família estava perdida e vidas estavam sendo aniquiladas por poder. Carolina II larga a espada e vai consolar o rei americano. Ambos se olham nos olhos, o clima esquenta, mas palavras mudam o fecho da história. Harrinson X pede para Carolina II o matar, ele não queria mais ser rei. Ele entrega a espada e pede a ela para cravar esta em seu peito. Carolina II se nega e diz: “Você vem comigo, fingimos sua morte, levamos você como morto, mudamos sua aparência e você passa a viver uma nova vida na Sul-América.” Harrinson X abraça Carolina II, agradece e ambos esquecem a eterna rivalidade por um minuto, enquanto seus lábios passam a se conhecer. Após o beijo, tudo sai como planejado. Carolina II mostra o corpo de Harrinson X morto, via mensagem virtual, a todo Grande Reino da América. Pede perdão aquele povo, e diz que tudo continua como estava antes das batalhas no México e que o próximo rei saiba que o destino será o mesmo, caso tente alguma “gracinha!”. Ela encerra a transmissão, o povo fica perdido e Harrinson X se vai com Carolina II para viver uma nova vida.

Depois deste parágrafão, só amanhã agora!