Logo Novo Mundo

 

Yang Kim assumiu o reino, o que despertou a fúria dos russos, já que Kim quebrou a sequência lógica do reino criada  à partir de sua criação. O Líder do exército russo, Vladmir Ieranov, ao descobrir que seu irmão estava preso e não governando o reino, mobilizou o exército. Agora era guerra. Além disso, Kim movimentou o exército para expulsar os exércitos africanos e árabes do Afeganistão e Paquistão e acabar com aquele papo de independência.

 

Enquanto isso, o exército combinado chegou nas Antilhas e liderados por André Lugo, novo duque mexicano, o exército combinado chegou atirando alto e mostrando sua força diante os neo-soviéticos. O general que comandava os soviéticos foi duramente assassinado. E a festa dos antilhenses acabou e as Antilhas era território americano. Enquanto isso, em Los Angeles, Harrinson XI e Carolina II começam a se preparar para irem a Sul-América e adoram receber a notícia que veio do Caribe.

 

Após a humilhante derrota, o congresso soviético pensou em retirar os soldados da região, mas os pedidos dos centro-americanos acabaram mexendo com o povo europeu, que agora sentiam que aquela guerra também eram deles. Três poderosos exércitos, francês, alemão e romeno, são designados a partirem rumo a Centro-América, o Grande Reino da América & Sul-América era poderoso, mas os soviéticos tinham um povo a defenderem. E dessa vez, sem interesses obscuros por trás, quer dizer, só um, medo. Medo de que Carolina II e Harrinson XI pudessem dominar o mundo juntos.

 

Logo após a prisão de Kaira, Abi Niah e Tbamba I cancelaram os contratos de seus países com a União Asiática. Ninguém conseguia confiar em Meléndez. Mick Knight, então, exigiu que Meléndez o nomeasse como novo chefe civil daquele país, ou ele pararia de fornecer as drogas para o consumo do líder asiático. Meléndez aceitou e nomeou. No mesmo instante, o senado americano proclamou a renúncia do senador, que indignado voltou ao seu país.

 

O Exército russo chega a Pequim, Kim rir. E o sangue de soldados e inocentes começam a pintar a capital chinesa, e infelizmente o povo não tinha força diante os dois poderosos exércitos. Mao e Sarpan até tentam planejar uma fuga. Sarpan consegue, mas Mao é assassinado por soldados, por ordem de Kim. Shu estava sendo escravizada por Kim e ainda tinha que saciar os desejos sexuais daquele imundo homem. Vladmir começou a pedir o apoio do povo chinês contra Kim, mas alguns acreditavam que Kim era bom e acabavam se aliando ao rei. A sangria não teria fim, tão cedo.

 

Próximo capítulo, infelizmente, terá mais sangue, na luta entre os poderosos, que estavam pouco ligando se inocentes estavam sendo mortos.