Logo Novo Mundo

 

Na Super América, a notícia de que Júlio Sales lideraria o exército soviético espantou Carolina II, já que o Marechal sempre foi fiel e leal a ela. Daniela cita o motivo chamado ciúme. Carolina II disse que esse motivo era muito pouco, havia algo a mais. Harrinson XI passa por Carolina II e diz que ele iria comandar as tropas contra Sales, era a hora da vingança. Lindsay tenta impedir que o irmão vá, mas Harrinson XI estava engasgado com Sales desde o último encontro. Lindsay ainda afirma que se Harrinson XI morrer, a Grande América ficará sem rei e com caminho aberto para Mick Knight, mas ele afirma que não perderá e “se manda”.

 

Na União Asiática, Knight começa a sugar do dinheiro público da União, e o povo asiático não é besta, e ao verem Meléndez afundado nas drogas e um estrangeiro acabando com sua pátria, o povo foi até a prisão onde estava Kaira presa. O mesmo povo que prendeu, foi o mesmo que exigiu a soltura. Os líderes das outras nações exigiam mais de Meléndez diante Meléndez, e ao verem que isso não ocorreria, eles libertaram Kaira e decretaram a prisão tanto de Meléndez quanto que Knight. O Senador americano tentou fugir, mas seu avião não conseguiu decolar, e o povo carregou Knight nos braços, mas do aeroporto para a cadeia. Kaira reassumiu e viu algo que a deixou surpresa.

 

Ainda na Ásia, mas no Grande Reino, o Exército Russo junto aos tailandeses e vietnamitas destroçaram o exército de Kim. O General supremo volta do campo de batalha e é surpreendido com a fuga de Shu. E ao ligar para Xangai, descobriu que somente Mo continuava presa. Kim começou uma operação para capturar seus inimigos. Mas naquela altura, Michael, Sarpan e Shu já estavam no Oceano Índico a caminho de Madasgacar para se juntarem a Tbamba I na guerra contra o maldito imperador. E enquanto isso, o povo chinês e russo continuavam a sofrer e verem seu sangue jorrar como água naquela maldita guerra civil.

 

E agora fecho este capítulo, porque minha criatividade tá medíocre e é melhor deixar pro próximo capítulo.