O Novo Mundo – Capítulo 24

Logo Novo Mundo

 

O trio chega em Madasgacar, Tbamba I recepciona Shu, Sarpan e Michael. Logo de imediato, eles são mandados para a Turquia de avião, onde eles se uniriam as tropas que invadiriam o reino da Ásia pela Rússia. Tbamba I queria tirar o maldito do Kim do cargo, pois segundo ele, Kim era uma desonra para o povo chinês e asiático. Sarpan prometeu que acabar com Kim seria mais difícil do que com Tae, pois ele conhecia mais sobre táticas de guerra. Mas Tbamba I acredita em seus soldados. Depois de falarem mais um “bucado”, Sarpan, Michael e Shu vão para a Turquia.

 

Nas Antilhas, a tropa vermelha liderada por Júlio Sales chega e já começa a vencer as primeiras batalhas pelo ar. Os caças destruíram algumas bases dos super americanos. Carolina II recebe a mensagem das derrotas através de alguns generais e repassa esta para Harrinson XI. Mas do mesmo modo que os Super Americanos sabiam das derrotas, Sales sabia que Harrinson XI vinha aí. Era a hora de uma doce vingança. O que uma mulher não faz com um homem, senhores?

 

Preso no Japão, Knight via Mapua estragar tudo ao tentar matar Tdua. Ulanova era a última esperança do senador corrupto, mas Ulanova descobriu que Knight tinha um caso com a antiga rainha Ashley, após conhecê-la numa praia de  Tonga. Revoltada, ela foi até o congresso e passou a apoiar Tdua. Rapaz, uma mulher revoltada é capaz de ferrar demais com o cara, e se o cara tiver um passado cruel, aí pronto. 

 

Tiro curto, amanhã tem capítulo de verdade (SEG/TER na madruga)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.