Logo Novo Mundo

 

Nas Antilhas, Harrinson XI chega para comandar o exército super americano contra o soviético de Júlio Sales. Era tudo o que o marechal queria para usar força máxima. Apesar dos armamentos e treinamento que Harrinson XI havia feito, sua experiência e vontade de vencer era menor do que a de Sales. E Júlio queria mostrar ao mundo que sua derrota foi proposital e que no mundo não havia ninguém melhor do que ele, quando o assunto era guerra. Seus soldados venceram fácil os soldados de Harrinson XI, e em Martinica, Sales e Harrinson XI ficaram frente à frente. Sales pegou algo arcaico, mas que ele não dispensava em seus combates, uma espada. Harrinson XI usava uma arma de fogo, mas já não havia bala, ele tremia com a proximidade de Sales. Júlio se aproxima e diz: “Acabou, maldito!” – Ele puxou a espada e cravou sem dó, esta no peito de Harrinson XI. Logo depois, ele pegou o Mensageiro virtual do rei americano e enviou uma mensagem para Carolina II que dizia o seguinte: “Eu te amo, faço isso para seu bem. Harrinson XI morreu, a América toda é sua, menos a América Central, que agora será, realmente, independente. Recado desse que te ama de verdade.”

 

Na Sul-América, Rodrigo que era Harrinson X resolve se vingar de Sales. Carolina II pediu para ele se acalmar, mas Harrinson X não poderia mais se esconder. Ao tirar o disfarce, Carolina II não pensou duas vezes, entre o amor e o poder, o poder. Ela puxou uma arma que ela não largava nunca e atirou em Harrinson X quando ele estava de costas. Logo depois, ela começou a chorar demais e foi em direção ao corpo de Harrinson X, naquele instante Daniela e Navarro entram e vem Carolina II chorando muito em cima do corpo de Harrinson X. Daniela pergunta o que houve, Carolina II não conseguia falar, Navarro percebeu que Harrinson XI estava morto. Carolina II continuou a chorar. Daniela e Navarro não sabiam o que fazer.

 

Júlio Sales chegava em Paris após a guerra, e chegou escutando seu nome sendo gritado e aclamado como herói pelo povo europeu. Ao chegar no Supremo Congresso, Júlio Sales foi condecorado como herói com uma medalha pelo próprio Alexsander. Além disso, Alexsander assinou a lei de ajuda, sem multa ou dívida, para o povo centro-americano. A ajuda era para reerguer as cidades destruídas e ajudar as vítimas da guerra. Júlio Sales após tudo, resolveu voltar a Super América, mas quando chegou no aeroporto conheceu Lorainne, a filha de Alexsander. A beleza dela encantou o jovem herói de guerra, mas ele só gravou o rosto dela, pois naquele momento, ele só queria ver Carolina II.

 

No próximo capítulo, o que estava acontecendo na outra parte do mundo, onde a guerra estava mais pesada.

Anúncios