O Novo Mundo – Capítulo 27

Logo Novo Mundo

 

Marechal Júlio Sales chega com status de vilão para o governo, mas ao pisar em solo sul-americano é aplaudido de pé pelo povo. Ele não entendia nada, mas o povo até o carregou nos braços. A rivalidade contra os americanos só estava disfarçada, mas continuava a existir. De verdade, o povo queria Sales como rei, já que consideraram que Carolina II os traiu. Em entrevista na TV, Sales afirma que ele foi o traíra, mas foi um traíra que sempre pensou em sua pátria, por isso não pensou duas vezes antes de matar Harrinson XI. Depois da TV, Sales foi até o palácio ver Carolina II, mas ao chegar, viu sua rainha em clima “deprê”. Ele se aproxima dela, mas ela ao ver o repudia. Ele tenta  se explicar, mas ela chorando grita com ele e diz que de traíra, ela não precisava. Júlio Sales diz que não vai sair dali, porque ele só queria uma coisa na vida dele e essa coisa se chamava “Carolina II”. E tudo o que ele fez, foi por ela, para ver se aquela menina corajosa voltava e aquela mulher gananciosa. Ele queria que a mulher que a conquistou, que pensava no povo voltasse. Júlio Sales vai embora. Mas aquelas palavras ficam na cabeça de Júlio Sales.

 

Após algumas horas, Júlio já estava voltando para a Europa, onde teria uma reunião para definir se a União Neo-soviética participaria da guerra contra Yang Kim. Quando ele já entrava no avião, Carolina II grita: “Júlio, por favor, não vá! Fica comigo! Eu preciso de você!”. Júlio abriu um sorrisão, desceu do avião e foi até Carolina II. Ela abre um sorriso e ele diz: “Eu te amo, minha rainha!”. Sem pensar em nada, Júlio beija Carolina II. O povo que estava no aeroporto Rosário Silva, em Fortaleza de Iracema, começa a aplaudir a cena. Coisa normal do povo gaiato que morava no condado do Ceará.

 

Aquela cena não chegou a bons olhos no Grande Reino da América. Imediatamente, o Congresso proclama Lindsay como a nova rainha americana e ela usaria o nome Rainha Lindsay I. A primeira medida de Lindsay foi quebrar o laço com os Sul-Americanos e decretar o laço como “Guerra Fria”. Onde os lados não estariam mais unidos, mas fariam de tudo para não entrarem em uma nova guerra entre si. Naquele mesmo dia, Dátolo Gutiérrez foi proclamado o novo duque do México e, ambos comemoraram de uma maneira bem caliente no prédio central do Ducado na Ciudad de México.

 

E o que estava acontecendo no outro lado do globo? Só no próximo capítulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.