#Faltam 9 Capítulos para o Fim

Logo Novo Mundo

 

D’Túlio, decidido, chega em Contini e pede a anulação do casório. A Italianinha concede até de maneira estranha e com a voz doce, quase chorando, dizendo: “Não quero mais brincar com os seus e os meus sentimentos. Me casei com você querendo dinheiro, mas percebi que você leva a sério este papo de comunismo. Você tem exatamente a maioria da população tem, mas você tem algo que me cativou. Te observei nestes meses de guerra e vi que você é um homem de verdade. Não sou digna! Vai atrás da Isabel, ela te merece, eu não.” Contini já saía, quando Alexsander a pegou, e aí, dá pra imaginar. Ocorreu exatamente o que sua mente maldosa pensou, eles se amaram loucamente naquela tarde/noite fria em Paris.

 

Na Sul-América, Daniela anuncia seu casório com Navarro, a princesa brasileira e o príncipe argentino. Carolina II ficou feliz com a notícia, e aproveitando a deixa, o Marechal Júlioo Sales também pede a rainha em casamento. Ela aceita. Naquele instante, chega Lorraine D’Túlio, filha de Alexsander, que passaria um período ali  para estudar, e como Sales era amigão de Alexsander, pediu e a rainha concedeu o teto para a bela loira de olhos azuis. Mas o que  eles não sabiam, era que Lorraine tinha uma paixão “platônica” por Sales. Será que isso vai dá certo?

 

Na união Asiática, Kaira Tomagai resolve os problemas monetários daquela nação com o empréstimo dado pelos turcos. E já com o dinheiro inserido desta negociação, a líder asiática inicia uma reforma significativa nas principais universidades dos países da União, sendo que a universidade de Manilla, nas Filipinas, foi a que ganhou o maior recurso, devido ter o maior rombo oriundo do governo rápido, mas avassalador de Mick Knight.

 

Enquanto isso, no Grande Reino da América, o exército treinava escondido, à noite, no deserto mexicano e na neve canadense, para invadirem e tomarem a Sul-América de assalto, melhor, assassinarem Júlio Sales e Carolina II, e claro, tomarem aquela nação para eles. Lindsay vivia a vingança. Enquanto isso, seus índices de popularidade subiam, devido o investimento maciço na atividade bélica e em universidades, para projetarem estas armas, o número de empregados era recorde deste o último século. A Grande América voltava a viver a prosperidade econômica, mas para Lindsay, o que importava era a morte de Carolina II.

 

Em Poseidon, Tdua anuncia o casório com sua ex-inimiga política, Maria Ulanova. No mesmo dia, Sarpan e Shu anunciaram o casório em Moscou. Todo mundo se casando e Tbamba I, rei da África, pegando sua filha Aisha, a princesa, se pegando com um estudante de Filosofia da Universidade de Pretória, no quarto dele. Tbamba I fica surpreso com sua filha era meio selvagem naquilo, mas logo tentou tirar aquela imagem da cabeça. Na mesma hora, ao chegar no escritório, Wallua aparece para Tbamba I pedindo para falar com ela. O rei até avisa que não era o momento apropriado. Wallua insiste, Tbamba I, então diz onde ela está. Wallua vai lá e quando volta diz: “Diz para ela que eu quero tirar um lero com ela. Eu preciso me casar com ela. Ela é muito boa!”. Tbamaba I faz uma cara feia, Wallua pede desculpa e se retira. Tbamba I não entendia aquilo.

 

E depois de tudo, só no próximo capítulo, o fogo vai pegar de verdade na história.