O Novo Mundo – Capítulo 32

Logo Novo Mundo

O tempo passou, já era Março de 2533, ou seja, 2 anos e meio depois de tudo o que ocorreu no capítulo anterior. A China já tinha uma presidente, que era Mae Talin, e finalmente, a China vivia a liberdade e a prosperidade. Em Faítica, Shu, ex-rainha da China e primeira-dama da Rússia, se candidatou e ganhou as eleições. Já Kaira foi reeleita na União Asiática e Tdua em Poseidon. A Princesa Aisha casou com o rei do Congo, Wallua, e ele teria muito mais que carinho e amor, ou seja, tudo que ele sonhava. Carolina II e Júlio Sales já eram mulher e marido, e a paz reinava no mundo. Mas ninguém imaginava que no coração de Lindsay, rainha da América, o desejo de vingança vivia.

 

Depois de 2 anos, e muito dinheiro gasto com armamento, o governo americano sabia que já poderia enfrentar a Sul-América. Então em 14 de Março de 2533, às 4: 35 da manhã, mísseis cruzam o céu sul-americano e jogam bombas de alta capacidade no solo. Estragos de proporções históricas ocorrem em São Paulo no Brasil, Valdívia no Chile, Cali na Colômbia e Mar Del Plata na Argentina. Imediatamente, as tropas sul-americanas são convocadas, mas em 1 hora, outros mísseis são lançados em Paramaribo, nas Guianas e em Cuzco, no Peru. Ás 6:15 da manhã, Carolina II e o Marechal Júlio Sales saem do prédio do governo por precaução, e exatamente, as 6:31 A.M, mísseis acertam o prédio do governo. Ás 7:30 da manhã, Lindsay assume a autoria dos atos de guerra, e declarou esta, e anunciou que esta só acabaria quando Carolina II e sua “corja” fossem mortos.

 

O anúncio de  guerra surpreende o mundo, D’Túlio, que finalmente, estava com Isabelle Mantovani, a torcedora do Catania, teve que abandonar seu jantar romântico para ver a situação da Neo-Soviética naquele novo quadro. Tbamba I e Abi Niah se comunicam para saber o que estava ocorrendo de verdade. Ninguém entendia nada. O líder de El Salvador, Guatemala e Hispânia queriam saber se a América Central seria atacada, como em todas as guerras entre as gigantes do continente. Ás 9:08 da manhã, Lindsay assume que a guerra é somente contra a Sul-América, mas país que ajudasse os sul-americanos também sofreriam as consequências. Ás 11:10, ocorre a primeira resposta sul-americana, mísseis acertam Tijuana, Quebec e Las Vegas. A guerra seria a pior que o mundo já viu,e as bombas nucleares seriam sim, usadas.

 

Próximo capítulo continua a história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star