Logo Novo Mundo

 

Com a invasão dos americanos ao ducado mexicano, os líderes mundiais resolveram separar as duas nações por um murro, como era antes, mas agora ao contrário. Em tempo recorde, cerca de 20 horas, o mundo cortou de uma ponta a outra do México, e os americanos que tentavam passar, chumbo neles. Após algumas horas, os americanos desistiram de assassinar os mexicanos e também decretaram sua independência, os canadenses fizeram o mesmo. Em menos de 2 dias, a loucura de Lindsay destruiu a segunda maior nação do mundo.

 

Após tanta confusão no continente americano, o Grande Reino Sul-América continuou de pé. Mas Carolina II estava psicologicamente afetada com aquela guerra épica de 2 dias. Imediatamente, Carolina II anunciou um afastamento de 3 meses para repouso, Júlio Sales assumiu o reino. Com Carolina II repousando em um sítio, Lorraine D’Túlio que ainda estava com eles, apesar da Universidade ter sido destruída com a guerra, avançou e investiu no rei. Aquela loirinha não se aquietaria enquanto não sentisse ” a pressão do Marechal”. Sangue fraco, ele não resistiu. E foi só uma vez, foram várias vezes que ele não resistiu. 

 

Na ásia, Kaira assumiu sua homossexualidade e que se casaria com um coreana em 3 meses. Conservadores tentaram a derrubar do cargo, mas apesar de tudo, a imagem de Kaira, que foi a heroína econômica não foi desgastada e ela seguiu no cargo. Na Arábia, Ziah apoiou e Abi Niah conseguiu se casar com Tamara. Logo depois, encerrou o seu mandato e entregou o cargo para Ali Mustapha, que assumiu o cargo e seguiu a mesma linha de Abi, ou seja, seguiu enfurecendo os sheik’s.

 

Amanhã, último capítulo e olha que amanhã, vai ser o melhor. Nem se  avexe, porque é.