A Tentação – Capítulo 1 de 5

Olá, pessoal! Meu nome é Fidel, veio aqui para contar a vocês, a minha história. Há 5 anos atrás, em 2008, quando eu tinha 22 anos, decidi me tornar padre, já que senti que havia uma espécie de vocação dentro de mim. E sabia que não teria problemas com sexo, já que nunca uma mulher se interessou por mim, nem eu por elas. Como também não sentia nada por macho nenhum, resolvi seguir o que caminho religioso.

Nesse mesmo período, me mudei para a capital, morava em Itapajé, e fiquei residindo no bairro da Parangaba. Para ir pro seminário era fácil, já que morava perto do terminal, o problema era pegar o ônibus. Todo dia sendo esmagado pelo povo na fila, perdendo ônibus por causa de uns seres mal-educados, mas isso era fácil superar, apesar de algumas vezes ter que gritar com aquela bando de animal.

Mas o problema chegaria num corpo de 1,70 cm, cabelo moreno, pele parda, roupinha curta, cheia de curvas, comissão de frente digna de uma escola de samba, bundinha sexy e voz cheia de charme. Esse problema se chamava Thaís, e seria minha vizinha. Minha assexualidade começou a arrumar as coisas para ir embora de meu corpo. Pela primeira vez fiquei … vocês homens sabem … como posso dizer … é … ereto! E também foi a primeira vez que olhei, melhor desejei me atracar num corpo feminino. E o pior, ela percebeu minha cara de virgem. Deu pra entender? Senão, nos próximos capítulos você verá meu suplício.

Um comentário sobre “A Tentação – Capítulo 1 de 5

Deixe um comentário

