A Tentação – Capítulo 2 de 5

Capítulo Anterior

No capítulo anterior, vocês virão que eu morava no interior e vim para a Capital para fazer seminário e me tornar padre, já que me considerava um ser assexuado e vocacionado. Mas você também viu que eu teria uma vizinha que poderia me levar ao inferno devido sua volúpia … Pai, perdoa meu vocabulário … e o pior, ela percebeu minha virgindade no olhar. E agora?

No dia seguinte, acabei me atrasando um pouco, esse atraso poderia me custar meia-hora esperando o ônibus, mas o que eu não sabia, é que poderia custar meu sacerdócio. Ao sair de casa, dei de cara com a vizinha gostosa dentro de um carrão com um bicho feio e bombado. A bela percebeu minha cara de pressa e falou: “Ei, fofo, para onde você vai?”. Eu me virei e disse a ela: “Vou para o Seminário no Centro” Ela olhou para mim e disse: “Nós também estamos indo. Vem com a gente, o bom é que eu conheço meu novo vizinho.” Agora leiam isso de novo, com aquela voz bem safada, era a voz daquela filha do capeta. Ela tinha desejo nos olhos e luxúria na voz.

Retomando a história, ela e o “bombadão” iam na frente, mas ela foi a viagem toda virada para atrás conversando comigo, perguntando como era a minha vida, o que eu tava fazendo lá, essas coisas bestas. Até que ela perguntou sobre meu sacerdócio e eu respondi que era assexual. Ela olhou nos meus olhos, abriu um micro sorriso e se pôs a rir muito, chegando ao ponto de falar baixinho: “Duvido que dure uma semana, eu descabaço este safado enrustido em duas horas.” O bombadão com um fone enorme e ridículo nem percebeu nada, e mesmo que ele ouvisse acho que não faria nada, ele tinha cara que só transaria com ela um vez, e que esta vez já havia ocorrido.

Ao chegarmos no Centro, eu desço do carro e agradeço a ambos, mas para a minha surpresa e do cara, ela também desceu. Ela disse tchau a ele, e este foi embora. Após a saída dele, ela virou para mim e disse: “Que tal tu faltar hoje? Quero te mostrar uns lugares legais aqui de Fortaleza. Vem comigo!” Ela puxou o meu braço e eu fui, agora para onde, só no próximo capítulo.

Um comentário

Deixe um comentário

