A Tentação – Capítulo 3 de 5

Capítulo Anterior

Então, ela queria me mostrar Fortaleza. Já na primeira curva, ela me mostrou o Dragão do Mar. A gente entrou lá, viu algumas coisas, a bela estrutura, mas saímos correndo quando vimos um cara com um facão se aproximando da gente. Depois adentramos o Centro mesmo, e todo aquele movimento de gente, tanto nas lojas quanto nas ruas. Era muita gente, muita mulher bonita, mas nenhuma tão bela quanto ela.

Após andarmos um “tantão”, chegamos na Praça do Ferreira, lá ela comprou um sorvete para nós. Um real a casquinha. Sentamos no banco e ela começou a perguntar da minha vida. Após eu falar de mim, no geral, e ela começou a rir. Eu não entendi, então, ela se “defendeu” da risada afirmando: “Eu não me enganei, olhei para você e imaginei tudo isso. Quando terminar o sorvete, vamos continuar o passeio.” O tom safado, com que ela terminou a frase, fez minha boca comer de maneira acelerada aquele insignificante sorvete. A dor de cabeça que deu depois, logo passaria.

Quando terminamos o sorvete, ela e eu seguimos andando, até que minhas previsões se cumpriram. Ficamos frente à frente a um motel. Ela me pegou pela gola e disse: “Vai arregar?” . E aí, o que você acha? No próximo capítulo, você saberá!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s