Crosswords Dexaketo 25 – Cinthya X Robertta

1 – Time do Coração
Cinthya Palmeiras
Robertta Verdãoo
2 – Uma música que faça você lembrar um ocorrido engraçado no último mês
Cinthya Não lembro o nome da música,sei que fala de um maconheiro,nunca tinha escutado ela…foi engraçado pelas circunstancias do dia.
Robertta Só para te fazer lembrar –‘
3 – Um seriado que faça você feliz.
Cinthya Two and half men
Robertta Sobrenatural
4 – O que não pode ser feito entre duas pessoas que amam?
Cinthya Não pode ser feito o que desagrada uma delas.
Robertta Traição e Mentira
5 – Já assistiu Filme Pornô? Se sim, qual foi o mais te deixou excitado(a)?
Cinthya Sim,não lembro o nome hehe
Robertta Não
6 – Um filme que faça você rir “frouxamente”
Cinthya Loucademia de polícia
Robertta Ah kkkk Agora não sei 1
7 – Algo que você faz todos os dias, mas se pudesse já havia largado?
Cinthya Limpar casa.
Robertta Academia
8 – Um amigo(a) de verdade não pode sacanear com você em que?
Cinthya Amigo de verdade está liberado para sacanear.
Robertta Em jogos k
9 – Um dia para namorar é um dia …
Cinthya Todos os dias são pra namorar.
Robertta kk Se eu tivesse namorado namoraria TODO DIA
10 – Uma loucura que você já fez nas Redes Sociais.
Cinthya Não costumo fazer loucuras em redes sociais.
Robertta Ah eu ja xinguei para carai ‘-‘
11 – Defina em uma frase, o que é o amor.
Cinthya -Amor algo inexplicável,somente podemos senti-lo.
Robertta Palmeiras ❤
12 – De 0 à 10, qual o nível do seu apetite sexual?
Cinthya Ultimamente 9 rs
Robertta 6 ;x
13 – Uma frase que defina você.
Cinthya Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume
Robertta A vida me fez palmeirense e eu fiz do palmeiras minha vida k
14 – Que nota você daria para este questionário?
Cinthya 6
Robertta 9
15 – Você mentiu em alguma resposta?
Cinthya Não
Robertta Acho que Não
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.