Luana Tenório – Torcedora da Semana – Palmeiras

Luana Tenorio - Torcedora do Palmeiras
Luana Tenorio – Torcedora do Palmeiras

“Falar do Palmeiras é inexplicável. Palmeiras é minha vida, minha religião e não estou nem aí pra o que as pessoas falam, só sei que te amo verdão. Quando você está no campo eu me arrepio, eu canto, eu choro, eu vibro, eu me emociono, só sabe do que estou falando quem é palmeirense de coração… Eu escrevo, eu falo mesmo, eu tiro foto, eu mostro meu amor pra os outros verem e não estou nem aí tá (: perdeu ontem? perdeu, e daí? Roubado também né… Mas enfim, diante da situação estarei contigo sempre sempre meu amor ! PALMEIRAS MINHA VIDA  ( minha obra de arte ali atrás u.u, estava sem a camisa ontem, mas estava de #ToucaDoVerdão# haha!
Bom dia / tarde. 
Olê, Olê
Eu canto eu sou Palmeiras até morrer ♫”

LUANA TENÓRIO

Deixe uma resposta

