Fonte: UEFA.com
Fonte: UEFA.com

A Russia surpreendeu a Inglaterra em partida valida pela segunda rodada da UEFA Women’s Euro 2013. Não só por ter ficado à frente do placar até o final do jogo, mas pelo bom futebol que demostrou, bem diferente da partida contra a França. O empate não foi um bom negócio para as inglesas, que encaram a poderosa França na última rodada.

Após um primeiro tempo excelente do time russo, no qual o time saiu na frente do marcador com um gol de Korovkina aos 38 minutos, a Inglaterra jogou todo o segundo tempo correndo atrás do prejuízo, já que a derrota seria uma eliminação “virtual” da seleção bretã. O time correu e buscou o gol, sofreu com a boa defesa russa e com os contra-ataques, sendo que em alguns a goleirona Bardsley  teve que se esforçar ao máximo para evitar um resultado pior. Depois de tentar tanto, aos 47 do segundo tempo, Duggan conseguiu balançar às redes russas e garantiu um empate, que dos males foi o menor. Para a Rússia ficou a sensação de derrota.

Na última rodada, a Inglaterra encara a “Toda-poderosa” França, enquanto a Rússia encara a surpreendente Espanha. Ambas seleções ainda podem chegar a fase seguinte, mas terão que jogar e balançar muito as redes, já que provavelmente dependeram do saldo de gols para isso ocorrer.

England Vs Russia - UEFA Womens Euro 2013