O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 2 de 10

O Cavaleiro e as Damas

 

Capítulo Anterior

Alé levou Jean-Paul para conhecer um lugar. Era um lugar afastado do centro de Paris, era uma casinha simples. Ao entrarem lá, Jean-Paul se surpreendeu com as armas que Alé possuía, além disso, se surpreendeu com as várias telas com fotos de mulheres que havia no lugar. Jean-Paul perguntou para Alé quem era as belas das fotos. Alé falou que foram amores que ele teve. Jean-Paul o indaga e diz que amor só existe um. Alé rir do rapaz e discorda afirmando que o coração não seria tão egoísta. Se fosse para amarmos só uma mulher, não sentiríamos a vontade de amar todas. Jean-Paul diz para Alé que essa não foi os ensinamentos de Cristo. Alé pede para Jean-Paul não se deixar iludir pelo que a igreja dizia, porque eles são uns porcos imundos que se aproveitam da bondade das pessoas para iludi-las e saqueá-las. Depois disso, Alé deu duas espadas para Jean-Paul e perguntou para ele se topava ir viver que nem animal selvagem pelas florestas e campos da Europa. Jean-Paul aceitou. Então, eles pegaram a carroça velha de Alé e trocaram por dois pagaré, então foram curtir a Europa.

Primeira parada, Feudo dos Magnion, perto de Paris. Jean-Paul não entendeu porque ali tão perto. Alé disse que Magnion era a terra das mulheres mais bonitas da França. Jean-Paul pergunta da aventura, Alé rir e fala que aventura não tem graça, já mulher sim. Eles começam a caminhar pelos campos daquela terra, até que chegam em um pequeno lago. No lago, três lindas camponesas se banhavam, Jean-Paul fica admirado com o corpo delas, era a primeira vez que ele via uma mulher nua, no caso três. Alé, sem vergonha nenhuma, sabe de trás da moita e pergunta para as moças se ele poderia participar da festa, as três concordam, Jean-Paul com vergonha, não sai de trás da moita, já Alé vai curtir as três. 

Depois de alguns minutos, Jean-Paul pergunta para Alé e para as belas que estavam no rio, se eles não tinham medo do inferno. As belas disseram que ninguém viu, e que elas só estavam tomando banho. Jean-Paul fica com raiva e grita que eles não estavam só tomando banho. Que estavam fazendo algo proibido e que leva as pessoas ao inferno. Alé olha para Jean-Paul e diz que ele tem razão e quem estava olhando também estava pecando por Luxúria e Inveja. Além disso, aproveitou aquele momento, se despediu das belas, chamou Alé e dali eles iriam para outro lugar.

Depois de saírem do rio, e entrarem mato à dentro, a noite chegou e eles por ali ficaram. Por volta das 7 da noite, quando Jean-Paul rezava, soldados do Feudo localizam os dois. E agora?

Anúncios

One reply to “O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 2 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star