Fonte: UEFA.com
Fonte: UEFA.com

E a poderosa França parou diante a excelente goleira Petersen, e as invictas Les Bleues caem diante a Dinamarca, que apesar de não ter ganho nenhum jogo nesta Euro, chega às Semifinais. E o charme do Futebol, a Zebra, passeia na Suécia.

Quando o primeiro tempo acabou com a Dinamarca à frente da França, todos já podiam imaginar o que viria aí. Já que na primeira etapa, das 13 finalizações francesas nenhuma bola passou pela parede chamada Petersen, e o único chute à gol dinamarquês entrou. Isso define bem o que foi o jogo na Suécia. 

No segundo tempo, a França achou um gol, de pênalti batido pela estrela do time, Louise Necib, mas o destino ainda pregaria uma para ela no mesmo jogo. A França insistiu, tentou matar o jogo no tempo normal, mas o ferrolho dinamarquês era intacto. E foi tempo Normal, foi prorrogação, e Dinamarca conseguiu levar o gol para onde ela jogaria de frente com a França, nos pênaltis, quer dizer, seria superior.

Na disputa de pênaltis, a goleirona Petersen encaixou duas defesas, sendo uma delas de Louise Necib, autora do gol no tempo Normal. Fim de papo, a poderosa França está fora da Euro, enquanto que a simpática Dinamarca segue para encarar a “surpresa” Noruega.

 

France Vs Denmark -  UEFA Womens Euro 2013

Anúncios