O Cavaleiro e as Damas

 

Capítulo Anterior

Após iludir a filha do Suserano de Magnion, Alé foi para uma cidadezinha com seus companheiros Jean-Paul de Bordeaux, Pierre e Sebastian, para “encherem o bucho”. Ao chegarem lá uma bela morena reconhece o Dompteur de la femme . E agora?

Ele finge não a conhecer, então ela o cumprimenta e diz que seu nome é Alice. Alé continua fingindo não a conhecer, até que naquele momento saqueadores aparecem no local de rango e pede para passar tudo o que eles tinham de valioso, além disso, um pegou Alice para ser refém. jean-Paul tentou fugir, mas Alé não deixou. Como um ex-cavalheiro, ele puxa a única coisa digna que ainda tinha, sua espada. Sem pensar no que poderia lhe acontecer, Alé é cruel e decepa a cabeça de dois dos 4 bandidos que estão agindo. O líder do ando que saqueava tentou resolver, mas Alé disse que só os deixavam ir,se eles soltassem a moça. O líder do bando disse que não faria isso, pois com o que ele se divertiria. Enquanto ele falava isso,  Pierre chega de repente e crava a espada nas costas do líder, enquanto isso, o último tentou  fugir com Alice. Alé o perseguiu, quando o bandido desceu do cavalo, Alé foi atrás dele. Sem precisar se esforçar para alcançar o bandido e salvar Alice.

Distante dos outros, Alice diz que não sabia como poderia agradecer, mas Alé sabia, e ali mesmo, nos campos franceses, eles fariam o que o Alé mais gostava de fazer. Após algumas horas, eles voltam no cavalo, em um clima legal de romance. Jean-Paul fica feliz, mas Pierre e Sebastian já sabia o fim da história. Quando eles desceram do cavalo, Alé diz para Alice que tem que partir, mas que um dia voltava. Alice acredita … Coitada da Pobre … Pierre, Sebastian e Jean-Paul o seguem. Depois de alguns quilômetros, Jean-Paul pergunta para Alé se ele voltaria mesmo. Alé disse que não comentaria este pecado.

Um pouco longe dali, Valentina seguia na caça de Alé, a bela queria se vingar. Para isso, se disfarçou de homem, e se tornou o Cavaleiro Lendário. Ela sabia um pouco da técnica e era o único modo dela conseguir recursos e perseguir o “condenado”. Será que vai dá certo?

Segue no próximo capítulo …