O Cavaleiro e as Damas

 

Capítulo Anterior

O tempo passou, após um ano, os 4 cavaleiros já tinham baixas. Em confronto com saqueadores próximo a região Le Mans, Sebastian morreu, enquanto que Alé e Pierre foram condecorados cavaleiros de um dos principais suseranos da região, enquanto que Jean-Paul se tornou professor da filha daquele suserano. Jean-Paul estava se apaixonando por ela, e ela por ele, quando em uma noite de grande festa no castelo. Louise se encantou com as palavras de Alé e o Dompteur de la femme não perdeu o jogo.

Jean-Paul já sentia falta de Louise na festa, então foi até o quarto da “ex-moça”, quando lá chegou, viu seu ídolo transando com sua amada. Imediatamente, ele pegou a espada e tentou matar Alé. Quando Jean-Paul entrou no quarto, Louise viu Alé, jogou o cavaleiro para um lado e ela foi para o outro, assim Jean-Paul acertou a cama. Alé tentou explicar, Jean-Paul enfurecido, com sangue nos olhos, voltou a atacar seu ex-ídolo, Alé não queria machucar o garoto, então, nu só se defendia. Alé só parou quando Louise falou: “Para, Jean-Paul, pois o culpado de tudo isso é você!”  Jean-Paul parou e perguntou como. Louise respondeu que ela sempre foi louca por ele, desde o primeiro dia, mas ele nunca demostrou volta nisso. Nunca me deu um abraço, nunca tentou roubar um beijo meu, cansei. Alé chegou e me deu o que eu queria, ser mulher. Agora não o culpe por ser um frouxo. Agora sai daqui que ainda não terminamos.” – Quando Louise encerrou a fala, Jean-Paul saiu do quarto, desarmado, cabeça baixa e se suicidou quando chegou no jardim, utilizando uma faca. Alé, super sensível, terminou o “serviço” com Louise e depois foi atrás de Jean-Paul.

Na festa, Pierre viu uma bela loira e puxou conversa com ela. Depois de um bom tempo de papo, Alé chamou Pierré para irem procurar Jean-Paul. A Loira perguntou se Alé a reconhecia, ele nem ligou, puxou Pierre e foi atrás de Jean-Paul. A Loira era Valentina, que não gostou de não ser reconhecida, mas percebeu que seria mais fácil ficar próximo para destruí-lo.

Pierre e Alé encontra o copro de Jean-Paul, Alé se ajoelha e se culpa pela morte do amigo, ao ver a faca também tenta se matar, mas Pierre não deixa. Os dois voltam para o castelo, onde vão dormir. Enquanto isso, Valentina termina o plano de vingança.

COntinua …