O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 6 de 10

O Cavaleiro e as Damas

 

Capítulo anterior

No dia seguinte a morte de Jean-Paul, Pierre, quando se acorda, é surpreendido com a loira da festa ali do seu lado. Ela se apresenta a ele e diz que se acasala com ele, desde que Pierre mate Alé. Pierre diz que nunca fará isso, Valentina não pensa duas vezes e fica nua na frente do cavalheiro, que enlouquece e aceita a proposta dela. Ela ainda joga mais um pouco de charme, aproximando sua boca da dele, deixando-o mais doidão.

Ao ver seu amigo dormindo, Pierre pegou a espada e quase cravou esta no peito de Alé, mas Alé se acorda coma zoada que a passada de Pierre e se esquiva rolando da espada de Pierre na hora certa. Alé não entende, Pierre segue o atacando. No momento, Louise aparece e Pierre se encanta pela moça de pele rosada e cabelos pretos. A bela também se encanta com o cavalheiro, que se aproxima dos dois. Naquele momento, Alé foge do Castelo, ao sair de lá, uma bela camponesa o ajuda a fugir com uma carroça.

Alé agradece a camponesa, mas quando ele olha para ela começa a rir e fala: “Não acredito … Natasha?” Natasha rir, mas segue na carroça. Após chegarem perto de um lago, descem da carroça para darem uma relaxada, comer, beber água e até tomar banho. Antes de tudo isso, Alé pergunta como Natasha o achou. Ela diz que sempre esteve por perto dele. Mas dessa vez, ela percebeu que tinha que aparecer e salvá-lo. Para quem não sabe, Natasha foi a guria que desvirginou o puro Alé e depois se mandou, deixando desse jeito safado. Após alguns minutos de frente ao lago, ela explicou que foi embora, pois era uma prostituta, enquanto que Alé era um cavalheiro, ela não queria prejudicá-lo, mas que depois voltou, pois não conseguia o tirar da cabeça, e mesmo quando a viu com outras mulheres, teve que se controlar. Alé não quis saber do que ela falava, a atacou e ali mesmo, eles ficaram por ali e se curtiram durante todo o resto do dia e a noite também, diante aquela bela lua cheia que enfeitava a noite francesa.

Continua …

Anúncios

One reply to “O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 6 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star