O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 7 de 10

O Cavaleiro e as Damas

 

Capítulo anterior

Após um dia inteiro maravilhoso com Natasha, Alé ao se acordar se depara com a solidão novamente. Ela só deixa um anel, onde está gravado a frase: “The fate and happiness are two distinct paths” – se quiser saber o que é, bota no google translate, para facilitar é inglês. Alé ao se deparar com a solidão se levanta e vai embora a pé mesmo, já que ele chegou de carroça com Natasha e ela foi embora nesta. Após alguns minutos, Alé se depara com uma linda camponesa e pede ajuda a ela, mas a camponesa fica afinzona dele, e de maneira idiota, eles vão se curtir na casa dela. Após meros 2 minutos, o noivo da bela chega e se depara com a cena. Este vai até a cozinha, pega uma faca e vai em direção à bela e a mata. Alé não entende. O “chifrudo” de maneira suspeita se aproxima de Alé e diz que se Alé “brincar” com ele, ele deixa Alé escapar. Alé finge que aceita, quando o corno se deita, ele corre e foge mato à dentro.

Enquanto isso, Pierre e Louise vão atrás de Alé. Enquanto isso, Pierre fala com Louise porque tentou matar seu amigo. Louise após ouvir a história percebe que os caras ficam louco com mulheres e rir muito. Mas os dois não eram os únicos a procurarem Alé, a loira vingativa chamada Valentina ainda perseguia nosso herói, mulher largada de maneira cruel é pior que um dragão!

Naquele momento, Alé seguia no mato, perdido no feudo, até que avistou o castelo, mas com medo de Pierre, resolveu ir no sentido inverso, mas o sentido inverso significava voltar para a Inglaterra, de onde ele havia saído e não queria voltar. E agora?

Anúncios

Um comentário sobre “O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 7 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.