O Cavaleiro e as Damas

Capítulo Anterior

Diante tamanha dúvida, Alé resolve voltar para a Inglaterra e nunca mais por os pés na França. Para voltar para a Britânia, utilizou a mesma técnica de quando foi para França, se escondeu no barco que fazia a travessia entre os dois países e se foi. Naquele momento, Pierre e Louise não tinha mais como alcançá-lo, somente Valentina que ainda conseguiu ver quando o “safado” entrou no barco, no barco seguinte ela foi atrás dele.

Ao chegar na Inglaterra, Alé molhado da água que caiu no barco, logo procurou um cobertor, andou alguns metros e se deparou com uma cabana. Ao chegar lá na cabana morava somente uma bela mulher que havia sido desprezada por seu marido e para não ser morta por este fugiu para o interior daquele feudo. Alé e bela mulher você sabe no que dá. Naquela altura, Valentina seguia a caça pelo homem que lhe desonrou.

Após várias carícias, a bela e Alé nem perceberam que anoiteceu e diante tanta vontade sexual, eles resolveram sair da cabana, e com chuvinha que deu, tudo ficou perfeito, que como animais, eles faziam tudo o que queriam um com o outro. Somente a Lua e as estrelas como testemunhas. Quando o dia apareceu, estavam os dois nus ali diante o sol, ele aproveitou e foi embora. Seguindo, em seu caminho, após uns 20 minutos caminhando adivinha com quem ele dá de cara. Isso mesmo … Valentina! E agora?