O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 9 de 10

O Cavaleiro e as Damas

Capítulo Anterior

 

Ao ver Valentina, Alé não reconhece a loira, o que deixa ela mais raivosa ainda. Ela pega ele e conta toda a história desde Magnion. Então, ele se lembra dela. Ela então começa a chorar na frente dele e contar tudo o que sofreu por causa daquela maldita noite e do plano de matá-lo. Então, ela puxa a espada para assassiná-lo, mas ele se aproxima dela, gruda na verdade. Ela fica bamba, que todo mundo sabe quando o ódio é muito, é porque o amor é mil vezes mais. Ele aproxima a boca dele da dela, ela não resiste, aí “cumpadí”, é o famoso gol. Ali mesmo, ele começaram a se amar que nem dois animais famintos. É aquilo que falo, a loira falava mal do cara, mas o que ela queria era ele.

 

Após um longo “rala e rola”, Alé se acordou antes de Valentina, mas dessa vez, ele não se mandou, ele se juntou a ela e ficou ali com ela. Então, pouco tempo depois, ela se acordou e viu que o cavaleiro ainda estava ali, foi o suficiente para ela abrir o sorriso e voltar a dormir. Eita, senhores! Será que o homem se apegou a alguém que não Natasha?

 

Depois de algumas horas deitados, ali no meio do mato, cavaleiros do suserano da região acordaram os dois e levaram-os até ele. Ao chegarem diante o suserano, West, que era o suserano, reconheceu Alé e perguntou: ” Are you, Alexsander?” – Alé olhou para West e … 

Pro último capítulo.

Anúncios

Um comentário sobre “O Cavaleiro e as Damas – Capítulo 9 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.