Entre Eu e Você – Capítulo 2 de 10

Entre Eu e Você

 

Capítulo Anterior

Como falei no capítulo anterior, sou um homem bem-sucedido, filho de um homem bem-sucedido, que me ensinou todos os segredos da vida, e principalmente, a amar o dinheiro. Eu seguia na risca isso, até que um dia …

Após o fim de mais um chato dia de trabalho na empreiteira, estava eu saindo de lá com a minha secretária gostosa, a Rosana, para minha casa, onde faríamos um pouco de sacanagem. Na saída, não olhei direito e acabei atropelando, de raspão, uma moça, uma bela moça. Imediatamente, inventei uma desculpa para falar com esta, que imediatamente também, me desrespeitou, me mandou para um monte de lugar e disse que eu deveria fazer a prática sexual dos homossexuais. Irritado, tentei logo fazer o que faço com todo mundo, tentei a comprar. Ela pegou o meu dinheiro e pediu para mim guardá-lo em um lugar seguro encontrado próximo aos glúteos. Fiquei indignado com ela, como alguém não quer dinheiro. Ela foi embora, enquanto eu fui “me garantir” com a Rosana.

Lá na minha casa, no meio da “garantida”, eu lembrei da garota invocada e a minha autarquia deu uma trégua. Rosana percebeu e riu afirmando que ela sabia onde aquela garota morava. Eu arregalei os olhos e perguntei onde aquela atrevida morava. Rosana riu de novo e disse que a “atrevida” era a irmã mais nova dela e se chamava Rosa. Santa criatividade dos pais, Rosana e Rosa, mas seguindo com a história, Rosana me guiou até a casa daquela guria metida.

Ao chegar na casa dela, vi que ela morava numa casinha pequena, onde tudo se misturava. Sala era quarto, cozinha era sala, banheiro era quintal, ou seja, por que ela não aceitou minha grana? Ao me ver, Rosa ficou indignada e tratou logo de expulsar sua irmã e eu de sua casa. Caramba, agora tava curioso, precisava saber mais daquela menina. Vixi, não pensei em dinheiro! .. Ih!

Continua no próximo capitulo

Anúncios

Um comentário sobre “Entre Eu e Você – Capítulo 2 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.