Entre Eu e Você – Capítulo 3 de 10

Entre Eu e Você

 

Capítulo Anterior

No outro dia, quando acordei, vi que não tinha nenhuma mulher na minha cama. Tomei um susto, e fui trabalhar. Ao tirar o carro da garagem, fiquei na expectativa de atropelar uma certa mulher, mas isso não aconteceu. Quando entrei no engarrafamento, naquele tédio tradicional, resolvi, pela primeira vez, não ligar o DVD, mas observar a rua. Ao olhar pro lado, vi Rosa, a menina que desprezava dinheiro. Abaixei o vidro e gritei o nome dela, ela olhou para trás, viu que era eu, deu um cotoco e seguiu no caminho dela. Eu larguei o carro lá e fui atrás dela, poderia perder aquele carro, tinha muita grana, tinha outros, mas ela não, pois era única.

Depois de correr um cadinho, de terno e gravata, ao chegar nela, ela começou a correr de mim. Eu, finalmente, teria que testar se treinei legal na esteira. Mas era  impossível, a guria parecia que tinha “motorzinho” nas pernas. Ao olhar para mim, estava completamente suado  e atrasado para o trabalho. Ao chegar na empresa, todos se assustaram com meu estado de desordem. Fui rápido para minha sala e lá fiquei.

Pouco após eu entrar lá, minha secretária gostosa, Rosana, me falou rindo: “Foi a Rosa, né?” – Eu tentei disfarçar e disse que não, até que ela me disse, que  após termos ido na Rosa, na noite anterior, nós bebemos um pouco antes de transarmos, e que durante o sexo, eu só falava o nome dela. Eu fiquei surpreso com a notícia. Antes que eu pudesse falar algo para Rosana, uma defesa, meu pai entra na sala. Ao me ver todo fora do padrão, ele pediu para a secretária sair pois tinha algo importante para falar comigo. O que seria?

No Próximo Capítulo …

Anúncios

Um comentário sobre “Entre Eu e Você – Capítulo 3 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.