Entre Eu e Você – Capítulo 8 de 10

Entre Eu e Você

 

Capítulo Anterior

Quando cheguei no trabalho, meu pai acreditava que estava curado da doença “da Rosa”, mas ele não sabia que estava mais infectado do que nunca. Quando sentei na minha cadeira e comecei a trabalhar, fiquei lembrando da louca descendo da moto e beijando. Para que ela fez aquilo, se ela não me quer? É difícil entender este tipo de mulher, mas o mais cruel dessa história, é que são essas que nós deixam malucos por ela. Rosana ao entrar na minha sala, me entregou uma carta, e disse: “É dela!”. Resolvi não abrir a carta. 

Quando no horário do almoço, resolvi ligar para uma acompanhante, mas antes de fazer isso, resolvi ler a tal carta. Ao ler este, quase tive um orgasmo, de tanta alegria. Ela escrevia naquela carta que estava aceitando meu pedido e iria me aceitar como seu namorado. E nem precisava largar tudo, só deveria ser menos exibido. No final da carta, ela ainda deixa explícito que queria se encontrar comigo, naquela noite, na casa dela. Foi a notícia mais feliz do ano. Esqueci da acompanhante, fui almoçar e quando voltei pro trabalho, produzi tanto que meu pai achou estranho, tão estranho que ele subornou um estagiário para me seguir, como se eu fosse um adolescente bobo e não percebesse. Peguei um caminho diferente e enganei o besta.

Cerca de 18 horas, chego na casa de Rosa. Ao entrar na casa, que estava com a porta aberta, vejo tudo bagunçado, tudo revirado e até sangue no chão. Desesperado, passei a procurar alguém, até que vi Rosana deitada no chão com marcas de sangue. Ao me aproximar, percebi que a bela estava morta e ao lado dela tinha um papel escrito que tinha o seguinte conteúdo: “Tive que agir antes que você fizesse besteira. Quando você ler esta carta, será um homem livre do amor e o seu amor estará no inferno.” …

 

CONTINUA …

Anúncios

Um comentário sobre “Entre Eu e Você – Capítulo 8 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.