Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 7 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

Capítulo Anterior

Sem acreditar no amor e bem sucedida na área de cana-de-açúcar, Estrela conhece um belo homem, em uma das festas patrocinadas pela sua aguardente. Esse homem parecia ser simples, apesar das roupas que usava. Ele sorria facilmente, e parecia gostar dela. Depois de uma longa e boa conversa, surge o tal do beijo, mas não foi um beijinho, foi um bruto beijo, daqueles longos, dignos de um filme de Hollywood. Depois daquele beijo, eles foram para a casa dele. Uma casa simples, que só tinha uma tv, um sofá e um fogareiro, e no chão, eles deliraram e fizeram daquela noite a melhor da vida deles.

No dia seguinte, quando chegou em casa, Estrela se deparou com sua filha deitada no sofá chorando. Ela foi até ela e perguntou o que estava acontecendo com Jéssica. A filha disse que a noite teve um pesadelo e quando foi atrás de sua mãe não achou e não quis mostrar que sentiu medo para a babá, ou seja, foi tipo uma reclamação disfarçada que a mãe dela não ligava para ela. Estrela pegou Jéssica nos braços e passou a consolar sua filha, além de prometer que as duas iriam para a Disney no final daquela semana. Era domingo, elas iriam no sábado.

A semana transcorreu normal até que chegamos no tal sábado. Estrela foi para o trabalho, onde ficaria até o meio-dia, depois iria visitar aquele homem que havia conquistado seu coração. Após sair de lá, em torno de umas 16 horas, iria pegar sua filha, depois elas iriam para Fortaleza, onde viajariam até o Rio, para depois irem para Orlando, ou seja, a Disney.

Mas no trecho da casa de seu amor até sua casa, um outro carro, que vinha com um motorista alcoolizado de guia acertou em cheio o carro de nossa heroína. Não teve jeito, a nossa guerreira, infelizmente, não poderia mais levar sua filha para Disney e nem para nenhum canto. Estrela estava morta.

E agora? Próximo Capítulo …

Anúncios

One reply to “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 7 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star