Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 9 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Presa, Jéssica acabou sendo condenada pela morte de seu padrasto e da namorada dele. Na cadeia,a bela conheceu, por incrível que pareça, Ana Júlia, outra inocente, que acabou presa por ter sido condenada pela morte de seu padrasto, quando na verdade, ela quase foi estrupada por ele, e ela só se defendeu. As duas faziam tudo juntas e apanhavam juntas das outras presidiárias.

 

Após sete anos, foi descoberta a inocência de Jéssica, e aos 25 anos, naquele 22 de Outubro de 1992, ela estava novamente livre, mas longe agora de seu grande amor, Ana Júlia. Isso mesmo, senhores! Jéssica e Ana Júlia deixaram de ser só amigas depois de 5 anos de amizade e em uma noite fria das duas numa jaula em separadas, as duas acabaram indo mais além, coisa que durou até um ano depois da saída de Jéssica. Em Novembro de 1993, Jéssica descobre que Ana Júlia o traiu, pois numa noite fria de Março de 1993, Ana Júlia e outra presidiária, numa noite fria, em uma jaula em separada, resolveram se esquentar. Ao descobrir a traição, após a própria Ana Júlia declarar isso em uma das visitas, Jéssica começou a acreditar que não foi feita para o amor.

 

Um certo dia, à beira-mar, apareceu um jovem chamado Dirceu. Dirceu era jovem, tinha perto dos 22 anos, ou seja, cinco anos mais novo que Jéssica, mas não queria saber disso e ao ver Jéssica investiu nela, e ela renegou seu passado “homo” e voltou ao “Mode hetero”. No mesmo dia, que se conheceram, foram para cama, e a Jéssica finalmente alcançou o tal do gozo completo, mas não porque teve um orgasmo, mas porque embuchou. Dois meses depois do acasalamento, ela descobre tal gravidez e vai contar para Dirceu, mas o “fela da gaita” nega tal comprometimento e foge para outra cidade. Jéssica pensa em abortar, mas desiste e tem seu filho, melhor filha, e pois o nome dela de Estrela, o mesmo nome de sua mãe.

Continua o resto no próximo capítulo …

Anúncios

One reply to “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 9 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star