Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Querendo rever sua filha, custe o que custar, Jéssica esqueceu tudo o que aquela família fez por ela e entrou na justiça. Ao receberem a carta do oficial de justiça, a família se revoltou com Estrela e expulsou a bela da casa deles. Após algumas horas, Estrela vai até a casa da mãe e vai morar com ela. Nos primeiros dias de convivência, tudo ótimo e as duas estão “super de boa”. Até que um dia, Estrela se apaixonara por um garoto chamado por Erick. Mas quando ela o leva para a casa dela, Erick se apaixona pela mãe de Estrela, no caso Jéssica.

Jéssica achava estranho que Erick era pontual ao excesso quando ia visitar Estrela. Ele chegava sempre entre 10 e 40 minutos antes de Estrela voltar da aula. Até que um dia, o jovem garoto chegou quase 2 horas antes de Estrela chegar, Jéssica deixou ele entrar e perguntou porque ele fazia isso. Ele se declara à ela e ela acaba não resistindo, os dois vão para a cama. Aquilo cai na rotina, e sem Estrela saber, Jéssica e Erick transam todas às vezes que ele vai “encontrar” a namorada oficial.

Um certo dia, Estrela não tem aula e volta mais cedo para casa, ao chegar em casa, ver seu namorado “traçando” sua mãe no sofá da casa. Naquele minuto, Estrela vai a loucura e quase mata os dois, mas desiste de fazer tal loucura. Ela sai de casa e volta para a casa da família que lhe adotou na infância, o objetivo era destruir a própria mãe. Jéssica se sente culpada, mas não deixa de se encontrar com Erick e os dois assumem o namoro. 

Já em 2010, Jéssica conhece a nova versão de Estrela. A bela e doce menina, agora era uma mulher nada doce, cheia de ódio no coração, a mesma aparência, mas com um ódio a mais. Nesse encontro, Estrela jura a própria mãe que a deixará no chão e sem saída … Onde será que vai parar tal rixa? Próximos Capítulos …