Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 14 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Após todo o ocorrido nas últimas semanas, Jéssica vai trabalhar. Nisso, Estrela aproveita para chamar Erick, usando o orkut de sua mãe. Erick todo pomposo aceita o convite e vai ver Jéssica. Ao chegar na casa de Jéssica, está lá Estrela, completamente nua. A bela, e safada, fecha a porta, Erick tenta lutar, mas era impossível resistir a aqueles peitaços dizendo “vem”.

 

Quando mais tarde, Jéssica chega,e  ao adentrar em sua casa, pegou Erick fazendo um oral em Estrela. Ao perceberem a presença da mulher madura ali pararam. Jéssica começou a rir quando Erick tentou se explicar e o interrompeu com um beijaço na boca. Estrela e nem Erick entenderam. Jéssica olhou para os dois e disse: “Não tenho relacionamentos sério com homens, vocês não merecem!” Após isso, pediu que se os dois quisessem continuar, era só ir para o quarto, e ainda ofereceu um pacote com 5 camisinhas. Erick com um sorrisão falou “Bo”, Estrela se vestiu e foi para casa. Jéssica começou a rir e perguntou para Erick se ele ainda queria. O rapazote aceitou na hora.

 

Ao chegar na casa que estava, Estrela resolve bolar um novo plano, ela queria esmagar sua mãe -guria vingativa – e para sua alegria, ela lembrou do ponto fraco de sua mãe – mulheres bonitas. Com isso na cabeça, ela foi para aula e chamou uma guria “de menor” para atentar Jéssica. A guria foi na casa de Jéssica e sua beleza encantou a dona da casa. A linda ainda vestia um vestidinho e chegou na ponta se apresentando como uma pesquisadora e pediu para entrar dentro da casa. Ao entrar dentro da casa se jogou para cima de Jéssica que não resistiu, naquele minuto, chegou Erick, as duas riram e ele se aproveitou. Nisso, enquanto você já tá querendo mandar o autor para o inferno, a polícia já está chegando na casa acompanhado de Estrela.

 

Após um certo tempo, Jéssica resolve pegar uns “brinquedinhos” que ela tinha para eles. Quando ela entra no quarto, eles estavam brincando na sala, a polícia invade a casa e pede a identidade do casal. Jéssica ao ver os policiais, foge pela janela de sua casa. Observação: Só com uma camiseta de político e mais nada. Naquele instante, Erick é preso, e Estrela vai aos prantos e dá na cara da linda que pagou. A linda ainda tentou explicar que era um “menage”, mas Estrela vai embora para casa indignada.

A noite, quando chegou em casa, Estrela se tranca no quarto, que era o único no segundo andar da casa que ela estava. Ao ligar às luzes, ela se depara com Jéssica só de camiseta. Era hora do acerto? Próximo capítulo!

Anúncios

One reply to “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 14 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star