Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

 

Após verem o acidente, muitas pessoas foram ver o acidente. Ao chegar no carro, uma jovem chamada Beatriz viu que a motorista, no caso Estrela, estava bastante debilitada, mas ainda viva e ligou para o SAMU. Sentindo que iria morrer, Estrela resolve fazer um último pedido aquela moça: “Sei que vou morrer, moça, diga ao Erick que exagerei no meu amor. Tome, este é o telefone dele, ligue e diga …” – antes dela terminar de falar, ela morre. Naquele momento, Beatriz liga para Erick, mas naquele momento, o irmão de Erick, Samuel, foi  quem atendeu. Ao ouvir a voz de Samuel, Beatriz ficou encantada, e ao invés de falar sobre a morte de Estrela, ela aproveitou para marcar um encontro com o jovem rapaz.

 

Quando o casal se encontrou, Beatriz se assustou com a feiura do rapaz, mas quando ele perguntou se ela era a menina do telefone, ela logo aceitou, a voz dele a cativou. Os dois começaram a conversar e jantar ao mesmo tempo, quando os dois esqueceram do resto, pagaram a conta e foram a um motel ali próximo e fizeram “arte” durante toda a noite.

 

Com o nascer do sol, Beatriz saiu de fininho dali e nunca mais veria Samuel na sua vida, pelo menos, esse era o objetivo da bela. Quando Samuel despertou, procurou por Beatriz, mas a única coisa que encontrou, foi um texto escrito no espelho do banheiro: “Foi bom, você é maravilhoso. Tchau!” – Samuel sorriu e partiu para casa.

 

Parece que nada mais vai acontecer, mas espera, lembra que quem está escrevendo isso sou eu e minha escrita é imprevisível. Próximo Capítulo tem mais …