Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 19 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

Capítulo Anterior

No dia seguinte, no trabalho, ela conhece um lindo rapaz. O cara era charmoso, bonito e parecia ter pegada. Quando ela saiu da loja, em torno das 17 horas, o “boy magia” esperava por ela e pergunta se ela queria sair com ele. Ela aceita. Papo vai, papo vem, o cara começa a beijá-la, ela diz que ali na lanchonete não. Os dois vão ter o motel ali próximo e se “atracam”.

Diferente de Samuel, o cara não tinha a voz bonita, mas o resto deixava nossa quarta protagonista enlouquecida. No fim da transa, ela, finalmente, perguntou o nome daquele homem lindo. Ele disse que o nome dele era Erick, na hora, ela estava tão perdida nos braços daquele viril ser do gênero masculino, que nem associou o “cabra” ao nome que a defunta havia lhe dado, e que também era o irmão de Samuel. Ela depois de saber o nome de Erick, se atracou novamente a ele, e os dois ficaram lá fazendo “coisinha” até o sol raiar.

No dia seguinte, no trabalho, ela conversando com uma colega sobre o “bofe”, ela a lembra quem é Erick. Beatriz naquele momento ficou em dúvida, não em passar a mensagem da defunta, mas em encarar Samuel, caso levasse aquilo a sério. No fim do expediente, ele foi buscar Beatriz, para eles saírem, mas ela disse que tinha que devia falar sobre um tal de Estrela, uma mulher morreu, mas que pediu perdão a ele e que ele era o único amor dela, e aproveitou para dispensar o “bonitão”. Aproveitando que o seu ônibus passava, ela não explicou nada para ele, pegou o ônibus e se mandou. Erick montou em sua moto e foi atrás do ônibus, e aí, será que ele consegue entender alguma coisa? Será que nós conseguiremos também? Próximo Capítulo!

Anúncios

Um comentário sobre “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 19 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.