Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 20 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Ele continuou seguindo o ônibus, até que o “maluco” deu uma “fechada” no ônibus, o motorista logo ergueu os braços, o cobrador começou a tirar o dinheiro, mas não era isso que Erick queria, ele subiu no busão, atravessou o mar de gente, chegou perto da catraca e começou a falar com Beatriz, que estava na parte traseira do ônibus, onde a “negada” só paga depois. Dali mesmo, ele começou a pedir explicação, a morena não sabia o que fazer e começou a pedir pro motorista abrir a porta, o cobrador disse que só depois dela pagar a passagem. Ela paga, Erick segue falando, mas ela nem aí, desce pela traseira, ele pula a catraca e vai atrás dela. Nisso, a moto segue no meio da pista, os motoristas todos buzinados e xingando aquele “louco”. Nisso, Beatriz vai tentando se livrar de Erick. Até que quando ela entra numa ruazinha pequena, ele a pega pelos braços, aí ela amoleceu, ele aproveita o momento para arrancar uns beijos dela.

Um guarda municipal cutuca Erick e pede para ele tirar a moto do “meio da rua”, mas ele no chamego, estava nem aí para o trânsito. O Guarda, então, tira a moto do meio da pista e liga para levarem para o Detran. Enquanto isso acontecia, ele seguia se pegando com Beatriz. A Morena consegue se livrar dele e volta a correr pelas ruas de Fortaleza. Erick queria saber o que tinha na cabeça daquela “louca” que fez ele perder uma moto.

No dia seguinte, Beatriz ao chegar na loja, se reparou com Erick. Ela tentou correr para dentro da loja para fugir dele, mas ele não deixou, e perguntou o que Beatriz era de Estrela e porque isso seria algo que impedisse dos dois terem algo. Beatriz disse que conheceu Estrela por acaso e que não estava mais afim de Erick, só por isso fugia dele. Ele pega ela de jeito, arranca aquele beijo e depois diz: “Você ainda tá louca por mim!” – Ele sai da loja, pega um ônibus e se manda, ele foi sortudo, já que o ônibus dele passou naquela hora, já ela, voltou para o trabalho.

Beatriz, na saída do trabalho …

Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 20 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.