Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 21 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Beatriz, na saída do trabalho, é “surpreendida” por Erick, que continuava louco pela morena. Ela não entendia tanto querer, e ele também não. Ele, um mauricinho metido, ela, uma morena impecável e sem frescuras, mas algo ligava eles, parecia que tudo o que não tinha nada a ver os ligavam, mas existia algo maior ainda. Beatriz era filha da primeira paixão de Jéssica, a “Babá”, filha que Babá teve antes de conhecer Jéssica. Isso foi só pra mostrar a coincidência.

Na saída, Beatriz corre, mas Erick corria mais. Ele não entendia porque ela fugia … nem ela entendia … nem eu entendo! … Então, ela resolveu chutar o balde e ficar com aquele “bonitão”. Após alguns meses, os dois já estavam “amancebados” e cheio de amor entre os dois, e não só amor, convenhamos os dois eram uns maníacos sexuais! Transavam todos os dias, antes de saírem pela manhã e quando chegavam, ela, tarada, ele, doido para usá-la.

Tudo parecia ótimo, até que … continuou ótimo, a vida dos dois era demais e você invejando quer que aconteça alguma tragédia com os dois, a sua sorte é que o nome deste folhetim é sonhos perdidos. No próximo capítulo, vocês verão o que irá acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.