Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 22 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

CLIQUE AQUI E ASSISTA

 

Como prometido, Beatriz e Erick estão vivendo o ápice do amor, onde tudo estava dando certo, mas para azar deles, a negada começou a secar eles, pessoas como vizinhos, “maria-gasolinas” , “Zé-bundas” e todo tipo de gente que atrasa a vida dos casais. Uma loira muito gostosa, se chegou no nosso galã e a loira era muito “tentação”. Ele,então, ali naquela festa, foi atrás dos seus “5 minutinhos de solteiro” e foi transar com a loirona no banheiro do forró. O que ele não contava, era um “play” filmar tudo pela brecha do banheiro e jogar no x-videos.

Uma amiga “solitária” de Beatriz, encontra o tal vídeo e mandou o link para Beatriz. Quando Erick chegou, as malas dele já estavam prontas. Os dois brigaram feio após ela mostrar o vídeo para ele, então Erick disse que não sairia da casa, Peitando ele, Beatriz fez uma mala e foi embora. Erick tentou impedir a saída de Beatriz, mas o vídeo somado mais a briga foram o estopim. Beatriz foi embora.

Quando eles brigaram, já era manhã, Beatriz foi pegar o busão. Ela ficou meia-hora esperando o Grande Circular, e olha que deu sorte. Quando subiu, ela sentou ao passar a catraca. Ao sentar, sentou do lado da janela. Olhando a paisagem viu algo estranho acontecendo no Aterro da Praia de Iracema, tão estranho que ela desceu do ônibus e …

Anúncios

Um comentário sobre “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 22 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.