Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 24 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo Anterior

Erick pergunta quem era aquele cara, então, Beatriz lembrou que não morava mais lá, então saiu, mas Erick a seguiu. Raul pergunta quem era “aquele cara”, deixando Erick mais enfurecido ainda.Beatriz pedia para o Raul acelerar, porque ela não aguentava olhar para a cara daquele “traíra”, Erick não mede seus atos, pega Raul e dá um “socão” na cara do amigo de Beatriz. Raul se levanta, dá dois passos para frente e dá uma “voadora” no “meio dos peitos” de Erick. Com Erick no chão, Raul se aproxima dele e diz: “Não faça o que você fez de novo, ou vai comer areia!” Beatriz se assustou com as palavras de Raul, mas o chamou e pediu para eles saírem.

Depois de alguns minutos caminhando, e naquele silêncio que fala muito, Raul pergunta porque Beatriz estava estranha. Ela pergunta porque ele havia agido daquele modo com Erick e falado tais palavras que remetia a morte. Raul diz que disse aquilo só para “aquietar” o ex de Beatriz. Ela não acreditou muito, mas fingiu que sim. Os dois ficaram em uma espécie de “flat”. Ao tirar o short, Beatriz viu que Raul tinha uma espécie de desenho tatuado em sua bunda. Ela perguntou, rindo, sobre o que era aquilo. Ele riu e disse que tinha sido uma aposta. 

Ao se acomodarem no flat, os dois estavam fazendo tudo junto, desde a comida á assistir TV. Sem nada para fazer, os dois começam a jogar “strip-poker”, foi uma maneira indireta dos dois saciarem a vantagem louca de transarem entre si, tanto que ele ao tirar a camisa e ela, a camisa, ambos se “atracam” e mandam ver. Pela manhã, Beatriz “saciada”, dorme feliz e satisfeita. Raul aproveita, rouba a amiga e a deixa lá sem nada, rir para ela e vai embora. E agora, Beatriz?

Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 24 de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.