Associação dos Sonhos Perdidos – Capítulo 26 de 30

Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo anterior

Um dia depois de reatarem o “lance”, Beatriz ia ao trabalho e Erick também. Ao atravessar a rua, Beatriz é atingida em cheio por um “fí duma égua” que andava aos 25o km/h numa via de 40 km/h. Não teve outra, nossa quarta protagonista estava morta. Érick não sabia o que estava ocorrendo, até receber a ligação de uma garota que estava no lugar do acidente e ligou para ele, já que o número dele era o primeiro na lista dos favoritos no celular de Beatriz. Sabendo da informação, Érick vai desesperado ao local do acidente.

Chegando no determinado local, ele chora diante o corpo de sua amada. Os peritos da Polícia Forense retira ele de perto do corpo de Beatriz. Sem saber o que fazer, Erick vai em direção ao mar, já que eles estavam na avenida Beira-Mar. Ninguém nem viu um maluco tentando se afogar.

Quando ele achou que estava morto, uma linda loira estava diante os seus olhos, o nome daquele anjo era Monique. Ela quando viu ele se afogando, foi lá e o salvou. Será Monique nossa quinta protagonista ou será que Erick assumirá este posto nos últimos 3 capítulos deste folhetim? O que vai acontecer agora? É melhor acompanhar, pois tudo pode acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.