Associação dos Sonhos Perdidos

Capítulo Anterior

Após o Beijo, Monique e Erick não se contiveram e foram para casa, onde passaram o resto da noite. Quando amanheceu, a loira foi para casa, mas antes deixou escrito em modesto papelzinho, o endereço dela, telefone e o principal, o facebook. Quando Erick se acordou e não entrou a bela, se desesperou, mas quando viu o papelzinho de lado, ficou todo feliz o garotão, sorriso de ponta a ponta na cara.

No mesmo dia, ele foi até onde morava a loira, que apesar de ter apenas 19 anos, já morava só e já estava no 5º semestre de Educação Física em uma faculdade particular de Fortaleza, que se quiser teu nome neste texto é só pagar um tostãozinho que nós fazemos o mercham. A Loira ficou toda feliz com a visita do belo a sua humilde residência. Após quase 2 horas fazendo o que eles fizeram durante toda a outra noite,  foram os dois para sala, curtir aquele domingão assistindo futebol e pipoca no sofá da sala dela.

Papo vai, papo vem, ele percebe que ela lembra alguém só não sabia quem, até que Monique se empolgou e começou a contar a história da família dela. Quando ela chegou um ponto “x” da história, Erick se surpreendeu e eu deixo essa surpresa para o penúltimo capítulo.