Me Perdendo no seu olhar

 

Não lembro como foi

a primeira vez que te vi.

Mas lembro do dia que teu olhar,

cruzou sem querer o meu.

 

 

 

Você não olhava para mim,

mas eu olhava para você.

Antes não te notava,

mas depois daquele dia, sempre.

 

 

 

Você olhava para o chão,

parecia procurar algo,

já eu parecia me perder

e perder o meu coração.

 

 

 

 

Você não percebeu minha presença,

isso foi até bom,

assim pode perceber

o qual especial aquele dia era para mim.

 

 

 

Faz um tempo que não te vejo

e acho que isso o destino não quer mais.

Faz tempo que não me perco te olhando

e isso faz falta para a minha inspiração.

 

 

 

Sei que já te esqueci,

ou pretendo isso fazer,

mas que era bom se perder em seu olhar,

isso não posso negar.

Deixe um comentário

