Associação dos Sonhos Perdidos

 

Capítulo anterior

Estrela olha para atrás e ver que quem chamou seu nome. Monique não entende nada do que está acontecendo ali, e entende menos ainda quando Estrela sai correndo após ver Erick. O maluco larga a loiraça lá e vai atrás da “brunette”. Após poucos passos, Erick chega em Estrela e pergunta o que ela está fazendo viva. Estrela fala que estava cansada de ir atrás de Erick e queria deixá-lo livre. Como uma mulher bem-sucedida, comprou algumas pessoas para forjar seu enterro e morte, a primeira foi Beatriz. Erick fica como você, leitor, sem entender nada. Estrela pede para Erick soltar o braço dela, pois ela estava noivando com um cara muito mais inteligente e sexy do que ele.

Após tudo isso, Erick volta para a moto e vai embora, nem percebe que Monique não estava mais lá. Ao perceber, cerca de 10 minutos depois, ou seja, o “cúmulo da lerdeza”, Erick vai até a casa de Monique. Chegando lá, percebe que a loira ainda não chegou, então, ele a espera. Quando ela chega, cerca de 20 minutos depois, nem escuta o “cara” e manda ele ir embora. Ele a obedece e “capa o gato”. Ao fechar a porta, Monique começa a chorar, tal choro ocorria pelo fato dela ter se apaixonado por “um idiota”, sendo estas palavras da própria.

Ao fim, nada deu certo, todos os personagens se deram mal, até a ex-defunta Estrela, que descobriu logo após de se casar que o tal “inteligente” era um “sem futuro” que só queria o dinheiro dela e que após conseguir roubar ela, foi embora com umas “vadias” pra Miami, onde depois foi assassinado por uma dessas. Mas , ou seja, nunca escrevi uma história tão cruel, onde nada deu certo do princípio ao fim. Mas faz parte, e aqui é o fim da história, mas os personagens seguem vivos, quer dizer, só alguns, mas estes seguirão na batalha, para que um dia encontrem os tais sonhos perdidos.

Anúncios