Brasil Campeã Mundial Handebol

Nenhuma emissora em tv aberta transmitiu a maior glória do Handebol Nacional, a conquista do Mundial da Sérvia em 2013. As garotas que vieram conquistando o seu espaço pouco à pouco, e a cada torneio, criando novos recordes internacionais e novas “melhores colocações” a cada Mundial.

Depois do 5º Lugar no Mundial do Brasil e nas Olimpíadas de Londres, o título Mundial conquistado de forma INVICTA, só mostra que mesmo sem apoio, um trabalho bem feito leva aonde não imaginamos, ou simplesmente, onde queremos.

A vitória sobre a Sérvia na Final, em plena Belgrado, e em um ginásio lotado torcendo contra, só mostra que nossas garotas, tão reconhecida no cenário mundial (Alê foi eleita a melhor do Mundo 2012/2013) e tão desconhecidas do grande público, é uma vitória do esporte nacional, que prova que quando organizado, juntando isso ao nosso talento e determinação, somos imbatíveis.

Valeu, Garotas pelo título! Valeu, Esporte Interativo, pela transmissão do Mundial. E agora é comemorar e festejar este título histórico, e que este seja o primeiro, de vários, que poderemos ter nos próximos anos! Parabéns Handebol Brasileiro!

Anúncios