A.H. PHILIPS – Capítulo 1 de 3

 

A.H. Philips, esse era o nome ‘fake’ de Anthony Herison McPhilips, um americano, de somente 16 anos de idade, que morava com seus avós na cidade de San Diego, na Califórnia. A.H. estudava como todo jovem da sua idade em uma High School.

Cerca de 3 anos antes, ainda no que no Brasil equivale ao ensino fundamental, A.H. Philips se apaixonou por uma garota chamada Kate Madison, que tinha a mesma idade dele, mas que fazia parte de uma ‘panelinha’ diferente da sua.

Já no fato presente da história, que se passa no ano de 2010. A.H. Philips era um dos melhores alunos da sala, apesar de não pertencer a ‘panela dos nerds’, que o odiava. Na verdade, todos o odiava, onde na verdade, era uma mistura mais de inveja do que ódio e desprezo.

Buscando humilhá-lo, um grupo de atletas da High school, o chamou para uma partida de FOOTBALL. Sem pensar muito, o garoto foi. Quando começou o ‘ racha’, o garoto logo avisou que era Quarter Back. O grupo aceitou, quando a partida foi rolando, ele foi simplesmente perfeito. Não errou um lançamento e parecia conhecer todos os seus companheiros de time. No fim do racha, o treinador da equipe da escola o convidou para fazer parte do time, mas A.H. Philips não aceitou, afirmou que não jogava com um bando de idiotas, e estava guardando seu talento para quando fosse jogar em uma equipe de Universidade. Mas todas aquelas jogadas, encantaram Kate Madison, que pela primeira vez em 3 anos, o chamou a atenção.


2 comentários sobre “A.H. PHILIPS – Capítulo 1 de 3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s