Sport Campeão Nordestão 2014

 

CEARÁ 1×1 SPORT

Após uma vitória, com um placar ‘perfeito’ na Ilha, o Sport jogou com o regulamento no braço e conquistou seu terceiro título do Nordeste em sua quarta final. Para o Ceará, ficou a esperança da conquista inédita em 2015. lembrando que essa foi a primeira final que um time cearense no Nordestão.

A torcida compareceu em peso no Castelão para apoiar o Ceará e mostrava para o time que acreditava que o alvinegro de Porangabussu. O Vozão até saiu na frente com o gol do artilheiro da competição, Magno Alves. A equipe seguiu pressionando, acreditando no título, porém em um dos poucos vacilos da defesa do Ceará, Ailton sofreu um pênalti, que resultou no gol de empate e de pênalti de Neto Baiano.

Depois disso, o Ceará até pressionou, não desistiu, mas cada minuto que passava, confirmava o título do Leão. No fim, o empate persistiu, e o SPORT, se sagrou CAMPEÃO do Nordeste, conquistando seu terceiro título e se igualando ao Vitória como o maior detentor de títulos do Regional, além de carimbar vagas na Sul-Americana e no Nordestão 2015, já que a partir desse ano, isso era possível.

Parabéns ao Leão que ressuscitou quando parecia morto na primeira fase e jogou com a cabeça no mata-mata. SPORT, mais uma vez, CAMPEÃO DO NORDESTE! Ninguém dorme hoje em Recife!