Sem Vírgulas

videos

Hoje acordei

Tomei o café

Dei a benção a minha mãe

e fui pra rua.

 

 

Peguei o busão entupido

Sem um pingo de vida.

Pessoas robotizadas

vida civilizada.

 

 

Volto do trabalho

Busão entupido….

sem um pingo de …

Que loucura é essa?

 

 

Um pingo de vida

Uma chuva de emoção.

Eu preciso falar com ela!

Ela não tira os olhos de mim!

 

 

Me levanto.

Vou de pé no busão!

Ela continua olhando pra mim!

Todo feliz chego junto!

 

 

Pergunto qual seu nome.

Ela sorri e desce na parada seguinte.

Ela olha para dentro do busão e sorri.

Eu não entendo.

 

 

Chego em casa.

Durmo!

Sonho!

Será ela?

 

 

Deixo a duvida no ar

essa história fica aberta

você faz seu final

já que meu teclado tá sem vírgula.

 

Deixe um comentário

