Aprendizagem Motora, Conceitos e Especificidades para a Deficiência Auditiva e Surdez

Autor:

Pollyana Villela

Thiago Fernandes de Paula

 

Resumo

Neste estudo realizado nas bases de dados científicos buscamos discutir e apresentar concepções a cerca da aprendizagem motora, a deficiência auditiva e/ou surdez e seus aspectos específicos. Chegou-se a conclusão de que o aprendizado para o surdo ou deficiente auditivo é igual ao de pessoas normais, mas que deve se ter uma maior ênfase na comunicação através da demonstração ou de dicas visuais.

 

CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO COMPLETO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.