É Verde O Sangue Que Corre Nas Veias – Capítulo 8

Logo É Verde o Sangue Que Corre Nas Veias

Prestes não vinha da Itália só para ver seu pai e sua irmã, já estamos falando de 1992. Nesse ano, Collor cairia do trono, o Brasil seria ouro no Vôlei Masculino, o Dexaketo nasceria e Prestes era um dos acionistas da Parmalat, estava lá para assinar uma das maiores parcerias da história do futebol, a parceira Palmeiras – Parmalat.

 

Giovanni estava feliz em ver o filho, mas quando soube do projeto Parmalat pela boca dele, ficou orgulhoso pelo o que o filho virou, e pela esperança de rever o Palmeiras campeão. Ana Flávia ficou louca quando soube dessa do Verdão.

 

E não demorou muito, o time com Edmundo, Evaír, Cesar Sampaio, Antonio Carlos, Roberto Carlos, Sérgio e companhia, logo levou o Paulistão, isso já em 1993, e depois Torneio Rio-SP e Brasileirão. O melhor do Paulistão foi que o jejum foi quebrado diante o Corinthians, com um belo quatro à zero. Ana Flávia e a Mancha Verde nunca haviam sido tão felizes. Prestes virou Palmeirense com tanta influencia dentro de casa. Giovanni foi duas vezes pro congresso com o uniforme do Palmeiras por baixo. Era uma alegria que ficou engasgada por 17 anos e que foi embora com um gosto de leite.

 

O jejum foi embora, o Brasil era tetracampeão do mundo, o Real foi aprovado, a inflação passou a ser controlada, Giovanni largou a política e abriu uma escolinha de futebol chamada Palestrinhas e adentrou o curso de educação física para entender do negócio, viu o Palmeiras continuar arrasador, agora com um tal de Rivaldo que não parava de jogar bem.

 

Prestes sempre chegava em casa cheio de boas notícias, eram contratações, eram os caixas do clube, jogadores de seleções, era sempre algo bom e novo. Ana Flávia chegava ainda bêbada em casa, mas agora acompanhada do pai, após cada jogo, eram alegrias sem fim. Em dezembro de 1994, mais vitória, mais um brasileirão, com show de Rivaldo e Edmundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.