O que esperar do Palmeiras em 2015?

A torcida tem muita esperança para um 2015 vitorioso, diferente de 2014. Após o Verdão passar pela maldição do “Cen ter Nada” como Grêmio, Corinthians, Fluminense e Atlético-MG, o Verdão tenta passar por uma verdadeira renovação, tão prometida nos últimos anos. O primeiro nome a chegar é Amaral, volante que atuou pelo Goiás em 2014, e fez um dos 6 gols naquele infame jogo desse brasileirão. No banco, Oswaldo de Oliveira, que já treinou Corinthians, São Paulo e Santos, será o técnico do ano da renovação. Além do mais, a busca por um patrocinador master segue. Só lembrando que o Palmeiras passou todo o ano de 2014 sem um patrocínio master.

O 2015 pode ser o ano que confirme o Palmeiras como força média do futebol brasileiro na atualidade ou o retorno do gigante. Nobre já chamou Alexandre Mattos, o homem que reergueu o Cruzeiro, para diretor de Futebol, enquanto Cícero de Souza chega para gerenciar o futebol. Só lembrando que nos últimos anos, o Palmeiras cresceu em outras modalidades como Boxe, Arco e Flecha, Ginástica, Judô, Hóquei e voltou para o Basquete, apesar das dificuldades financeiras. A base passou a ser olhada com mais carinho por Dorival e Kleina do que por Felipão e Muricy. Além disso, voltamos para casa, apesar de não termos ganho nenhuma jogo ainda nesta (2 jogos – 1 empate e 1 derrota), 2015 será diferente.

Podemos esperar em 2015, no mínimo, um Palmeiras que não escape do rebaixamento por combinação de resultados, que lute pelo título do Paulistão, da Copa do Brasil e que jogue o Brasileirão, lutando no mínimo por Libertadores. Esperar um Palmeiras forte na NBB e todas as modalidades que estiver representado. Esperar um elenco forte, um patrocínio master e que vença no lindo Allianz Parque. Podemos esperar tudo o que podemos imaginar, somos a torcida que fez do Palmeiras um dos mais citados nas redes sociais, o segundo time em venda de camisas no mundo, o 1º no Youtube no Brasil e sexto no mundo, que colocou mais de 30 mil torcedores na luta contra o rebaixamento. Merecemos mais, um título em 2015 será importantíssimo para recuperar nosso orgulho.

Palmeiras Campeões


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s