O que esperar do Palmeiras em 2015?

A torcida tem muita esperança para um 2015 vitorioso, diferente de 2014. Após o Verdão passar pela maldição do “Cen ter Nada” como Grêmio, Corinthians, Fluminense e Atlético-MG, o Verdão tenta passar por uma verdadeira renovação, tão prometida nos últimos anos. O primeiro nome a chegar é Amaral, volante que atuou pelo Goiás em 2014, e fez um dos 6 gols naquele infame jogo desse brasileirão. No banco, Oswaldo de Oliveira, que já treinou Corinthians, São Paulo e Santos, será o técnico do ano da renovação. Além do mais, a busca por um patrocinador master segue. Só lembrando que o Palmeiras passou todo o ano de 2014 sem um patrocínio master.

O 2015 pode ser o ano que confirme o Palmeiras como força média do futebol brasileiro na atualidade ou o retorno do gigante. Nobre já chamou Alexandre Mattos, o homem que reergueu o Cruzeiro, para diretor de Futebol, enquanto Cícero de Souza chega para gerenciar o futebol. Só lembrando que nos últimos anos, o Palmeiras cresceu em outras modalidades como Boxe, Arco e Flecha, Ginástica, Judô, Hóquei e voltou para o Basquete, apesar das dificuldades financeiras. A base passou a ser olhada com mais carinho por Dorival e Kleina do que por Felipão e Muricy. Além disso, voltamos para casa, apesar de não termos ganho nenhuma jogo ainda nesta (2 jogos – 1 empate e 1 derrota), 2015 será diferente.

Podemos esperar em 2015, no mínimo, um Palmeiras que não escape do rebaixamento por combinação de resultados, que lute pelo título do Paulistão, da Copa do Brasil e que jogue o Brasileirão, lutando no mínimo por Libertadores. Esperar um Palmeiras forte na NBB e todas as modalidades que estiver representado. Esperar um elenco forte, um patrocínio master e que vença no lindo Allianz Parque. Podemos esperar tudo o que podemos imaginar, somos a torcida que fez do Palmeiras um dos mais citados nas redes sociais, o segundo time em venda de camisas no mundo, o 1º no Youtube no Brasil e sexto no mundo, que colocou mais de 30 mil torcedores na luta contra o rebaixamento. Merecemos mais, um título em 2015 será importantíssimo para recuperar nosso orgulho.

Palmeiras Campeões

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s